Alarme falso de assalto a casa de câmbio no Recife mobiliza policiais

0 Comments

Gerente do estabelecimento acionou o Ciods após receber uma ligação anônima que informava que duas pessoas iriam assaltar o local



Alarme falso de assalto a casa de câmbio na avenida Rio Branco
Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Um alarme falso de assalto a uma casa de câmbio localizada no sexto andar do prédio de número 243, na Avenida Rio Branco, no Bairro do Recife, na área Central da capital pernambucana, mobilizou policiais da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur). Foram deslocadas, por volta das 10h30 desta segunda-feira (4), três viaturas ao local. A denúncia, no entanto, não se confirmou.

De acordo com o policial Carlos Henrique, da CIATur, a gerente da casa de câmbio acionou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) após receber uma ligação anônima que informava que duas pessoas iriam assaltar o estabelecimento. O Ciods acionou a CIATur, que isolou o prédio, desligou o elevador e fez buscas no local. Nenhum crime, porém, aconteceu.

"Orientamos a gerente a prestar queixa na delegacia. Houve a ligação para o telefone fixo do local. A delegacia poderá investigar e descobrir o número que efetuou a ligação", comentou o policial. Ainda segundo Carlos Henrique, o policiamento na área será realizado independentemente da denúncia de assalto.


Por: Folha PE.


You may also like

Nenhum comentário: