Motoristas poderão recorrer às multas pelo site da CTTU

0 Comments

Para ter acesso ao serviços, basta acessar o site da CTTU e clicar no banner "Agendamento Recurso de Infração". Será permitido dar entrada   em um recurso de infração por cada agendamento



Site do CTTU
Foto: Divulgação / CTTU

Buscando dar praticidade e modernizar o serviço na atendimento aos condutores de veículos, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), passa a partir do dia 2 de julho a disponibilizar no site do órgão um aba exclusiva para o atender os motoristas que desejem recorrer às multas aplicadas no Recife.

Para ter acesso ao serviços, basta acessar o site da CTTU e clicar no banner "Agendamento Recurso de Infração". Será permitido dar entrada   em um recurso de infração por cada agendamento.

É necessário ainda anexar as cópias autenticadas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de ambos, da CRLV do veículo e do comprovante de residência do condutor infrator.

É necessário também que o condutor esteja com outros documentos em mãos, entre eles, a cópia da notificação de autuação, a notificação da penalidade ou documento que conste a placa e o número do auto de infração de trânsito, a original e cópia da CNH ou outro documento de identificação que comprove a assinatura do requerente e, quando pessoa jurídica, documento comprando a representação; além da original e a cópia da CRLV; original e cópia do comprovante de residência e procuração com firma reconhecida, quando for o caso.


Por: Folha PE.


You may also like

Nenhum comentário: