SURUBIM SE DESPEDE DE MAIS UM DE SEUS FILHOS: O DENTISTA HÉLIO GUERRA

0 Comments


Faleceu na quinta-feira (14), aos 69 anos, no local onde residia, o dentista Hélio Guedes Guerra, mais conhecido como Dr. Hélio ou “Preto”. Segundo familiares, a causa da morte foi infarto agudo do miocárdio. No entanto, há cerca de 10 dias ele havia sofrido um infarto e foi socorrido para Caruaru. E também, recentemente, passou por um procedimento cirúrgico, um cateterismo.
O velório aconteceu na sede da Loja Maçônica, na Rua Santos Dumont, a poucos metros da casa onde ele morava.  Já o sepultamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h30, no Cemitério São José. Familiares, amigos e conhecidos compareceram para dá o último adeus ao dentista Hélio Guerra.  Dr. Hélio era um dos dentistas mais antigos em atuação em Surubim.
O Jornal Terra da Gente e o Blog Maluma Marques lamentam, com muita tristeza e sentimento de pesar, o falecimento de um grande homem e cidadão surubinense. Ao mesmo tempo, desejam que Deus possa trazer o consolo para sua família, principalmente para a viúva, a advogada Nelma Cavalcanti, e seus quatro filhos.



You may also like

Nenhum comentário: