COLÉGIO DO AMPARO REALIZOU FESTA LINDA JUNINA COM TEMA: ANDANÇAS DE UM BRINCANTE

0 Comments



Na sexta-feira (15), o Colégio Nossa Senhora do Amparo realizou a tradicional festa junina da instituição, com o tema Andanças de um Brincante. O evento teve início às 18h30 no Ginásio Poliesportivo Pe. Siqueira.

A abertura da festa foi realizada pela gestora Sheila Gomes da Silva que, de início, agradeceu a presença de todos e disse que  tudo foi preparado com muito amor e carinho para os pais, educandos e convidados. “Todos nós que fazemos o Colégio do Amparo estamos muito felizes, pois vocês estão aqui, e isso é motivo de grande alegria e satisfação para todos nós,” destacou a gestora.   Ainda, agradeceu a  todos que fazem parte da equipe escolar e que contribuíram para que o vento acontecesse e finalizou o discurso solicitando uma calorosa salva de palma para  os presentes.
Durante o evento, houve diversas apresentações  de danças, com as coreografias juninas relacionadas ao tema  da festa. Para os alunos, foi um momento de muita euforia. Já para os pais, é sempre um orgulho ver os filhos participando das  apresentações.  

Segundo a direção da instituição, a festa junina faz parte do calendário cultural da escola, já que a cultura, incluindo a arte, a música a dança, precisam ser reconhecidas e valorizadas pelos educandos. Pelo público que compareceu, a festa do Colégio do Amparo foi considerada um sucesso na avaliação da gestora Sheila.
































































































































You may also like

Nenhum comentário: