OAB SURUBIM PROMOVE, PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO, SEU ARRAIAL JUNINO

1 Comments


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Surubim realizou na última quinta-feira (29) o arraial da instituição. O arraial da OAB teve início às 19h, em Piancó Recepções. A festa foi organizada pelo presidente da OAB Fredson Rodrigues.  Os convidados puderam curtir a festa com direto a muito forró com o Trio Pé de Serra e também teve a participação do cantor Adriano Estigado, que deixou todos animados com seu estilo musical autêntico.

Durante o evento, também teve comidas típicas com um delicioso buffet servido por Piancó Recepções, bebidas, uma belíssima decoração, e ainda alegria e descontração, com uma quadrilha organizada pelo Relações Públicas Roberto Pessoa.

Dentre os convidados, compareceu o presidente da OAB de Jaboatão dos Guararapes, o  advogado Antônio Maciel, o coronel Raul, comandante do 22º batalhão da Polícia Militar, o presidente do 8º Grupamento de Bombeiros de Surubim e muitos advogados surubinenses, além de alguns empresários locais que prestigiaram a festa.  

De acordo com Fredson Rodrigues, realizar esse vento é motivo de alegria, ao mesmo tempo, é uma forma de fortalecer os laços de amizade e união dos profissionais da área jurídica de Surubim e região.













































































































You may also like

Um comentário:

  1. Maluma Marques, sinônimo de competência. ....
    Sempre brilhante em tudo que faz, com seu toque de midas....
    Figura importante da sociedade Surubinense,
    Grande nornalista, escritora e tudo que precisa em uma dama para enriquecer Surubim.....
    Dona de um grande prestígio. .....
    Parabéns Maluma, pelo importante trabalho.
    Meu abraço - Laureci Rocha

    ResponderExcluir