Vice na Copa, seleção croata é recebida com com festa em Zagreb

0 Comments

A prefeitura preparou um esquema especial para receber os jogadores na cidade



© REUTERS / Marko Djurica

Para a população croata, a síndrome de abstinência da Copa do Mundo só deve bater na terça-feira (17). Nesta segunda (16), na capital do país, Zagreb, é como se o título, perdido para a França, ainda estivesse em jogo.

A prefeitura preparou um esquema especial para receber os jogadores na cidade. O destino final de Modric, Rakitic e companhia é a praça Ban Josip Jelacic, no centro, principal ponto de encontro durante o Mundial.

Desde cedo, já havia gente na rua. Por volta das 16h30 (às 11h30 no horário brasileiro), cerca de cem mil torcedores aguardavam na região central, segundo a mídia local.

O tráfego está suspenso em diversos trechos. Os acessos para pedestres nos arredores da praça foram bloqueados.

O plano inicial era que a seleção chegasse ao aeroporto de Zagreb às 14h (no horário local) -houve atraso de uma hora e meia.

Pelas imagens da televisão local, o desfile acontece em carro aberto, parando de quando em quando para que os jogadores possam cumprimentar seus fãs. No cardápio do time, pizza e cerveja.Por causa do calor na cidade, 28 graus, caminhões com água potável foram disponibilizados no centro para que os fãs possam encher suas garrafas enquanto esperam. Com informações da Folhapress.


Por: Notícias ao Minuto.


You may also like

Nenhum comentário: