Danilo Cabral faz primeiro comício em Surubim

0 Comments



Com duras críticas ao governo Temer e aos adversários, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), candidato à reeleição, destacou a importância de manter o conjunto político que apoia a gestão da prefeita Ana Célia (PSB) no poder. Ele elencou as ações dos governos Eduardo Campos e Paulo Câmara para o município, como as reformas e construção de escolas, as obras de abastecimento d’água, de urbanização, construção de Academias das Cidades.

“Todos sabem como era Surubim antes e depois desses governos. Temos uma história para contar no município, não chegamos aqui de mãos vazias, chegamos cheias de ações e limpas. Quero que esse ‘povo de lá’ diga o que fez pela cidade”, afirmou durante o lançamento de sua candidatura à reeleição e do deputado estadual Lucas Ramos (PSB). Os dois fazem dobradinha no município, com a desistência de Nilton Mota de tentar renovar o mandato na Assembleia Legislativa.

Danilo falou sobre a necessidade de manter o espaço político que Surubim conquistou nos últimos anos. “Tem muita coisa ainda para ser feita, mas, para dar esse passo adiante, precisamos eleger a chapa fechada. Construímos uma unidade política para que a gente faça o avanço de Pernambuco e do Brasil. Para que recoloque o Brasil nas mãos de gente que tem compromisso com o País”, afirmou.

Segundo o deputado, nos últimos três anos, o Brasil passa por um retrocesso, fruto de uma pauta imposta pelo Governo Temer, que tem retirado as conquistas do povo brasileiro. “O que está havendo é um desmonte do Estado brasileiro, daquilo que conquistamos recentemente tanto no âmbito social como da soberania nacional, como por exemplo, com a tentativa de venda da Eletrobras – e da Chesf – e do desmanche da Petrobras”, criticou.

Em seguida, Danilo comparou o atual governo com os dois mandatos do ex-presidente Lula. E citou ações do governo petista, como o Bolsa Família, a interiorização das universidades e os avanços econômicos. "Tudo que tem acontecido no Brasil levou o povo ao desencanto e nós precisamos romper essa apatia falando a verdade, falando, mostrando o que foi feito e os avanços que ainda podemos conquistar”, encerrou. 

















You may also like

Nenhum comentário: