Em Recife, II Encontro dos Amigos oficializa apoio de Vinícius Mendonça a Rodrigo Gomes

0 Comments



O II Encontro dos Amigos confirmou a importante aliança firmada entre os candidatos a deputado estadual Rodrigo Gomes (PSC-PE) e deputado federal Vinícius Mendonça (DEM-PE), filho do ex-governador e ex-ministro da Educação, Mendonça Filho. A parceria vai contemplar a capital pernambucana. O evento recebeu cerca de 300 pessoas no auditório do Hotel Marante Executive, no Recife, na noite desta sexta (10)

De acordo com o empresário e também professor universitário, Rodrigo Gomes, a iniciativa vai ao encontro do legado existente entre as famílias Gomes e Mendonça na história da política pernambucana. "Vinícius é alegre, jovem, leve e que tem meu perfil. A gente já teve uma identidade lá trás, fizemos parte do mesmo partido. Meu pai foi do Democratas, do PFL, junto com Mendoncinha, então tem uma afinidade política decisiva na construção dessa parceria, que é baseada numa renovação", explicou.


Vinícius Mendonça destaca a satisfação e responsabilidade da aliança firmada. "Participar desse encontro da família Gomes é muito prazeroso para mim. É uma família que tem a imagem do patriarca Dr. Romildo, que é uma pessoa com anos de experiência na vida pública, serviços prestados à comunidade. A responsabilidade te tocar esse trabalho junto com Rodrigo é imensa. Rodrigo é uma pessoa extraordinária, tem todas as qualidades que seu pai possui e eu espero construir uma história muito positiva ao lado dele", disse.

O encontro, que promoveu ainda um bate papo entre os candidatos e os presentes, foi encerrado com a música da campanha de Rodrigo Gomes. Em seguida, os convidados participaram de um Coffee Break na área da piscina do hotel.

O encontro contou com a presença do ex-vereador da cidade do Recife por nove mandatos consecutivos, Romildo Gomes Filho; do suplente de vereador, Romildo Gomes Neto; da suplente de vereadora de Olinda, Sandra Britto; da suplente de vereadora de Recife, Priscila Ferraz; do diácono da Igreja Matriz da Torre, Teixeira; dentre outras lideranças.

Jovens encenam diálogo sobre responsabilidade do voto

O público presente acompanharam ainda a breve encenação das jovens Maria Tereza Albuquerque e Gabriela Santos, retratando a importância do voto entre os eleitores de primeira viagem.

Sobre Rodrigo Gomes

Rodrigo é filho do ex-vereador Romildo Gomes Filho e neto do também ex-vereador recifense Romildo Gomes, que esteve à frente por quatro mandatos na Câmara Municipal do Recife. “A história deles sempre foi voltada à política do bem, a política do povo e das massas. Essa continuará sendo minha linha de trabalho, pensando no bem estar social e no calor humano”, afirmou.

O professor universitário vem trabalhando pela educação há quase 15 anos, desenvolvendo ainda importantes ações nas áreas social e cultural.

Sobre Vinícius Mendonça

Pernambucano, nascido em Recife, Vinícius Mendonça é formado em Engenharia de produção pela PUC-RJ. Trabalhou na H.I.G. Brasil como investidor, para ajudar empresas de médio porte a crescerem, gerando emprego e renda em todo o Brasil. Trabalhou também na FALCONI como consultor de gestão, aperfeiçoando o sistema de gestão de clientes nas esferas pública e privada.
Acompanha a política de Pernambuco desde criança e quer fazer parte da boa política do país.

Por - Igor da Nóbrega - ASCOM



You may also like

Nenhum comentário: