'FEIJOADA VIP' 22 ANOS DO JORNAL TERRA DA GENTE FOI MAIS QUE ESPECIAL COM PATUSCO E GERALDINHO LINS - PARTE 1

4 Comments



Os 22 anos do Jornal Terra da Gente foi comemorado no Ășltimo domingo 18 de agosto, durante a FEIJOADA VIP, evento realizado pela fundadora/diretora do JTG, colunista social, jornalista, blogueira e escritora Maluma Marques, sua filha Ariana e genro Alisson Gonçalves.
Com inĂ­cio Ă s 12h da tarde do domingo no Angel RecepçÔes com buffet all inclusive e claro uma deliciosa feijoada. Divanilza Guerra caprichou em cada detalhe com os quitutes e o delicioso almoço. O Cabe na Foto jĂĄ se tornou parte do evento reunindo espontaneamente todos que chegavam para ter a sua foto descontraĂ­da e impressa na mesma hora para levar de lembrança para casa. 
A Banda Patusco deu um show de alegria abrindo a festa com grande estilo e foi muito apreciada pelos participantes, deixando um gostinho de quero mais, de tĂŁo bom que estava! ApĂłs sua apresentação, o Jornal Terra da Gente sorteou mais de 30 brindes de vĂĄrias lojas para o pĂșblico presente e como jĂĄ se tornou tradição, a personalidade homenageada deste ano pelo Jornal Terra da Gente foi empresĂĄrio Carlos Roberto Soares da Silva, conhecido popularmente por Karl Bebidas.
Karl Bebidas Ă© uma marca, mas acima de tudo Ă© uma criatura humana que merece os nossos aplausos porque faz da vida uma sucessiva ordem de conquistas que delegam ao ser humano o melhor uso da inteligĂȘncia. Para Carlos Soares, Deus ofereceu dois presentes inestimĂĄveis: Sua esposa Vilma e sua filha Marina Eloisa Maserat. E Ă© por tudo isso que o Jornal Terra da Gente escolheu Karl para receber a homenagem do ano pelo seu humanismo, inteligĂȘncia e capacidade empreendedora.
Se tem algo que Maluma sabe fazer Ă© ser grata por tudo que acontece em sua vida, e por isso ela faz questĂŁo de homenagear todos os patrocinadores da FEIJOADA VIP com a homenagem AMIGOS DA IMPRENSA, foram eles: Brindgraf, Fontes promoçÔes e eventos, CVC/Surubim, Deputada estadual Teresa leitĂŁo, Pediatra e ex vereadora do Recife Vera Lopes, Deputado estadual ZĂ© MaurĂ­cio, Deputado estadual Ricardo Costa, Prefeita de Surubim Ana CĂ©lia Farias, Dep. federal Danilo Cabral, Deputado Estadual Nilton Mota, MercadĂŁo do ZĂ©, Deputado estadual RomĂĄrio Dias, Marc placa (Marcos Guedes), Surubim empreendimentos imobiliĂĄrios ltda, Paulo Gondim de Sousa, Hospital Santa EfigĂȘnia, Makplan, Supermercado Bom Preço, CENOR – Centro de Olhos do Recife, CEOC - Centro de Oncologia de Caruaru, Caruaru Polpas, Carmen Steffens, Supermercado ki-preço, Itaipava, Prefeita de Cumaru Mariana Medeiros, Pax Pernambucana do Brasil, Juliana de Chaparral, O boticĂĄrio, PitĂș, Girassol Master, CredimĂłveis, Ricardo Teobaldo, Edvan Mateus promoçÔes e eventos, Revista Vulque, Ideal foto stĂșdio, Angel RecepçÔes, Soft Academia, Jarbas Vasconcelos, Fernando Filizola. O agradecimento tambĂ©m se estende aos AMIGOS DA IMPRENSA, DĂłris Monteiro, Michele Souza, Terezinha Gonzaga, Ariadne Quintella, Cabenafoto – (Luiz Francisco da Silva), Veras VĂ­deo, Ana ClĂĄudia Bezerra, Luiza Saraiva, Samuel Gonçalves e Geraldinho Lins.
“Por mais palavras que eu tivesse para agradecer o apoio de vocĂȘs, tudo seria muito pouco para revelar a minha alegria por vĂȘ-los aqui, nessa feijoada que tem tudo a ver com todos vocĂȘs”.
ApĂłs as homenagens, Geraldinho Lins entrou em cena, colocando todos os presentes para dançar no salĂŁo interagindo com o pĂșblico, finalizando a festa com muita alegria e descontração. 
A FEIJOADA VIP Ă© um dos poucos eventos sociais que conseguem reunir tantas figuras polĂ­ticas, empresĂĄrios e demais personalidades de nossa sociedade e regiĂŁo em um Ășnico lugar com o mesmo objetivo de socializar, fazer networking e confraternizar!

Fotos: Nando Produção / Veras Vídeo.










 









































































































































You may also like

4 comentĂĄrios:

  1. Festa perfeita! VocĂȘ Ă© maravilhosa Maluma! Sua simplicidad e determinação faz toda diferença. Um amor de pessoa!

    ResponderExcluir
  2. Minha filha Michele esteve presente e falou que tudo estava perfeito e bem organizado.Vale a pena participar!Parabéns Maluma e toda sua equipe.

    ResponderExcluir
  3. ParabĂ©ns amiga Maluma, como sempre vocĂȘ faz festa que fica na memĂłria das pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez a senhora Maluma Marques com sua simpatia, seu carinho nos proposionando uma feijoada vip com muita alegria. O Cabenafoto senti-se honrado por participa dessa maravilhosa festa que Deus continue abençoando a todos.

    ResponderExcluir