ANIVERSÁRIO: Rodrigo Gomes chega aos 42 anos ao lado de familiares e amigos

0 Comments


Às vésperas das eleições, o candidato a deputado estadual Rodrigo Gomes (PSC) comemorou, na terça, dia 11 de setembro, mais um ano de vida. O empresário e professor universitário chega aos 42 anos ao lado de familiares e amigos, reafirmando o compromisso assumido com a população de Pernambuco.
“Hoje é um dia muito especial. É o dia em que Deus me presenteia com mais um aniversário. É muito bom estar reunido com os amigos e a família, em especial ter ao meu lado dona Maria Cecília Miranda, minha mãe, que está cada vez mais firme e forte para me ajudar na reta final desta campanha, e ao meu pai, Romildo Gomes Filho, meu eterno vereador e fiel amigo em todos os momentos. A vida é feita de desafios e creio que 2018 seja o ano mais desafiador de toda minha vida, mas estou pronto para colher os novos desafios plantados por mim, ainda no ano passado. Que o dia 7 de outubro traga meu presente maior: a vitória nas eleições e a responsabilidade de lutar pelo povo pernambucano na Assembleia Legislativa. Obrigado a todos pelo carinho”, destacou o candidato nas redes sociais.
Rodrigo vai comemorar o aniversário no restaurante Spettus Steak House, na noite de hoje, a partir das 19h.

Sobre Rodrigo Gomes

Rodrigo é filho do ex-vereador Romildo Gomes Filho e neto do também ex-vereador recifense Romildo Gomes, que esteve à frente por quatro mandatos na Câmara Municipal do Recife. Além de empresário, é professor universitário e vem trabalhando pela educação há quase 15 anos, desenvolvendo ainda importantes ações nas áreas social e cultural.
Por: Igor da Nóbrega


You may also like

Nenhum comentário: