AJEB DE PERNAMBUCO COMEÇA A NASCER

0 Comments



Vamos iniciar os nossos trabalhos para fazer evoluir a nossa coordenadoria da AJEB, em Pernambuco.

Espero que essa minha mensagem chegue as amigas jornalistas e escritoras pernambucanas.
       
Estamos de braços abertos para acolher        o máximo possível de colegas jornalistas desse Pernambuco querido a fim de que possamos fortalecer a nossa missão de reunir colegas jornalistas e escritoras para formarmos a Coordenadoria da AJEB, em Pernambuco.
       
Estamos fazendo um levantamento criterioso para reunirmos toda essa gente amiga a fim de que possamos contar com todos para a formação de um grupo proveitoso no sentido de desenvolvermos um trabalho sem igual.
      
 Já começamos a fazer os nossos contatos.
       
Em breve, marcaremos o nosso encontro em Surubim, numa confraternização que possa consolidar a Coordenadoria de Pernambuco.
       
A partir da próxima semana, estaremos enviando correspondências a todas confrades que lidam com a escrita e com imprensa em Pernambuco.
       
Marcaremos o nosso primeiro encontro. Daí, desenvolveremos o nosso trabalho de implantação da nossa coordenadoria.

Mas, antes que cheguemos até você, esperamos o seu prévio contato a fim de que possamos materializar o nosso sonho de colocar Pernambuco, com destaque, na AJEB Nacional.

Para isso contamos com o apoio das amigas Ariadne Quintella Maria José de Brito, Luiza Saraiva, Rizelda Rosélia, Maria José Brito, Lúcia Sousa, Ana  Cláudia Benzal, Luciene Freitas, Socorro Costa, Cici Clessan e tantas outras mulheres maravilhosas que irão consolidar o nosso projeto de  integração da AJEB, em Pernambuco.



You may also like

Nenhum comentário: