PAULO CÂMARA (PSB) É REELEITO GOVERNADOR EM PERNAMBUCO

0 Comments
(Foto: Reprodução/Facebook).


Confirmando o que as pesquisas de opinião revelavam, o governador Paulo Câmara (PSB) foi reeleito com 1. 912. 219 votos, uma votação expressiva que decidiu a eleição para o governo de Pernambuco no primeiro turno, alcançando 50.70 % dos votos dos pernambucanos.
       
Acompanhando o governador Paulo Câmara, os senadores Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa conquistaram as duas vagas para o Senado.
       
Para a Câmara Federal, João Campos (PSB), filho do ex-governador Eduardo Campos foi o campeão de votos ao conquistar 460.352 votos dos pernambucanos.
       
Para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, a Delegada Gleide Ângelo (PSB), obteve 412.636 votos, um recorde para ALEPE.
       
No plano federal, Jair Bolsonaro (PSL) com 46,03% dos votos válidos e Fernando Haddad (PT) com 29,28% dos votos válidos, estão no segundo turno das eleições presidenciais.
       
Vale ressaltar que Jair Bolsonaro foi o mais votado em Recife, Caruaru, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.
       
Em Pernambuco, o governador Paulo Câmara não terá dificuldades para continuar o seu trabalho, pois foi reeleito para o governo do nosso Estado, confirmado pela esmagadora maioria dos pernambucanos.
       
As eleições de 2018 irão continuar em muitos estados brasileiros e, principalmente no âmbito nacional por conta da disputa no segundo turno entre Bolsonaro e Haddad.


You may also like

Nenhum comentário: