Natal Iluminado: Shopping Difusora evidencia luz do Natal

0 Comments
Natal Iluminado-Shopping Difusora (Foto: Juelayne Gondim)


Além de uma programação especial que vai evidenciar o Natal com muita luz, o Shopping Difusora ainda vai sortear três carros HB20 Hyundai

Quando se pensa no Natal, o que logo vem à cabeça são as luzes que deixam as noites iluminadas e cheias de magia, além das árvores de Natal e do Papai Noel. É inspirado nesses símbolos que o Shopping Difusora realiza o Natal Iluminado. Com uma programação intensa e sorteio de prêmios, o espaço mais democrático da cidade, aparece como opção para fazer as compras e para divertir toda a família. A campanha de Natal teve início no último sábado, 27 de outubro.

O clima de Natal invadiu os corredores e lojas do Shopping Difusora. Por lá, uma decoração foi montada, com muitas luzes e elementos natalinos. Logo na fachada, o ponto alto da decoração, o público vai conferir uma montagem que tudo tem a ver com o tema: Natal Iluminado. Uma chaminé gigante, ladeada por uma árvore de natal de 12 metros, dão as boas vindas aos visitantes. Estrelas e luzes deixam a atmosfera ainda mais natalina, referenciando o shopping como cartão postal da cidade.

Nas arenas, localizadas ao lado da entrada principal, outra árvore de Natal com um Papai Noel gigante, atrai os olhares do público. Para quem gosta de registrar momentos especiais para postar nas redes sociais ou guardar de recordação, lá é o local perfeito. Já no dia 10 de novembro, um habitante ilustre passa a fazer parte do cenário. Trata-se do Papai Noel do Shopping Difusora, que vai montar plantão para atender a todas as crianças que passarem pelo espaço. Sua chegada será de muita magia!

Aproveitando a chegada do Bom Velhinho, uma programação artística e musical especial também será oferecida para o público, com shows, apresentações de dança e corais. Será um momento para contemplar tudo o que a época tem para oferecer. É importante destacar que toda a programação será gratuita, com opções para toda a família. Como o Natal marca o nascimento de Jesus, não poderia faltar o presépio. O Shopping Difusora também contará com um, montado logo próximo a entrada.

“Este ano o Shopping Difusora evidencia ainda mais a magia do Natal, trazendo muita luz para a decoração. Quem passar por aqui vai ficar encantando, desde a fachada, com um trabalho de luzes e cores preparado especialmente para o público que frequenta o nosso espaço. Toda a família vai poder aproveitar a programação que preparamos”, destaca o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.

  

Campanha de Natal


O Natal não fica completo sem presentes, certo? Para a campanha de Natal deste ano, o Shopping Difusora vai oferecer três chances diferentes para ganhar os prêmios sorteados: três carros HB20 Hyundai. Para participar, é muito fácil. A cada R$ 300 em compras, o cliente terá três chances de concorrer aos prêmios com um cupom. O sorteio será realizado no dia 06 de janeiro de 2019. O ponto de troca, com terminais de autoatendimento, está montado no terceiro piso do mall, próximo à loja Sergio’s.

“A cada ano, o Shopping Difusora procura surpreender o público com o sorteio de prêmios. Este ano, não haveria de ser diferente! Para a ocasião, vamos disponibilizar três carros HB20 Hyundai para contemplar três ganhadores diferentes. Para participar, basta fazer suas compras nas muitas opções de lojas que temos por aqui e juntar os cupons de compras. Depois, basta trocar tudo no ponto e torcer”, enfatiza o superintendente do Shopping Difusora, Paulo Oliveira.

Por: Robson Merieverton.



You may also like

Nenhum comentário: