PROFESSSOR LUIZ ANTONIO, UM JOVEM SETENTÃO

0 Comments


Geralda, Heitor, Thales, Luanda e Gerlane resolveram fazer uma festa para comemorar os 70 anos do professor Luiz Antonio Medeiros, em Piancó Recepções.
       
Foi na noite de sexta-feira, 23/11 de muita descontração, alegria e cordialidade vivida por familiares e amigos do estimado professor Luiz Antonio.
       
Para animar a festa, estavam presentes “OS MEIGOS”, de Surubim, antigos companheiros de Luiz Antonio que, na década de 1960, foi empresário desse conjunto que fez sucessos em festas acontecidas em Surubim e Região. Edmirson Danda e Rivaldo, remanescentes da época de atividades de “OS MEIGOS”, trouxeram mais três amigos para ajudá-los a fazer muito sucesso na festa. Por sinal, quem quiser contratar essa turma, basta telefonar para Rivaldo (9855.3988).
       
Além de “Os Meigos”, tivemos também, Thales Medeiros com a sua banda integrada por Junior, Léo e Lula. Essa turma fez um tremendo sucesso.
       
Com o seu estilo especial de ser, o “jovem setentão”, professor Luiz Antonio Medeiros, ofereceu o primeiro pedaço do bolo a sua sobrinha e afilhada Rebeca Medeiros Maurício.

Heitor, ao lado de Thales, falou sobre o sentido da festa e ao se referir ao pai, disse:  ”pai, você é nossa fonte de orgulho e de grandes ensinamentos”.

Parabéns amigo Luiz Antonio pela linda festa que nos proporcionou.







































































































































































You may also like

Nenhum comentário: