CONFRATERNIZAÇÃO DA ALB – SUBSECCIONAL DE PERNAMBUCO

1 Comments



A Academia de Letras do Brasil – ALB, Subseccional de Pernambuco, realizou confraternização no restaurante “O Pátio Recife”, numa tarde marcada pela alegria. Tivemos o amigo secreto e sorteios de livros, além do requintado almoço. Foi um encontro que reuniu confrades na despedida da presidência da querida Telma Brilhante.

Na oportunidade, a queridíssima Presidente Telma, falando aos presentes, fez as suas despedidas do cargo de presidente da ALB-PE, sendo aplaudida pela sua parcela de colaboração à entidade e, ainda pelas duas edições do jornal da ALB-PE.

A saída de Telma deixa todos com saudades, pois Telma foi brilhante no desempenho e dedicação a ALB-PE.

Nesse encontro da ALB-PE, foi anunciado e aclamado o nome do escritor Paulo Sales para assumir a presidência da Subseccional de Pernambuco em substituição a Telma Brilhante.

No momento em que externamos os nossos votos de boas-vindas ao novo presidente, registramos as nossas saudades da nossa querida Telma.






































You may also like

Um comentário:

  1. Com muita tristeza fui impossibilitado de me fazer presente em nossa mais que esperada Confraternização. Mas essa matéria e as fotos, diminuíram a minha tristeza. Muita saúde e paz para todos os confrades e confreiras.

    ResponderExcluir