INSTITUTO TAVARES VIEIRA ESTÁ COM AS ULTIMAS VAGAS PARA DAR INÍCIO AOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM IMPLANTODONTIA E ESPECIALIZAÇÃO EM PRÓTESE DENTÁRIA/REABILITAÇÃO ORAL

0 Comments

RESTAM APENAS AS 2 ÚLTIMAS VAGAS! Que tal começar 2019 Planejando Realizar um Curso que vai Mudar a Sua Vida Profissional?




O ITV - Instituto Tavares Vieira: Excelência em Odontologia está oferecendo a Turma 4 do Curso de Especialização em Implantodontia para aqueles interessados nessa Especialidade que amplia sobremaneira as possibilidades Reabilitadoras!
Com início no dia 13 de março. Os interessados devem obter maiores informações e inscrições através dos telefones 81 3268.1568 ou 99550.5251.

cursos@institutotavaresvieira.com.br

RESTA APENAS A ÚLTIMA VAGA PARA COMPOR A TURMA V




Para iniciar o ano com muita intensidade e energias positivas, estamos lançando a abertura da 5ª turma de Especialização em Prótese Dentária/ Reabilitação Oral do ITV- Instituto Tavares Vieira, no Recife, com início para Março de 2019. É voltado para o profissional da Odontologia que deseja aprimorar e intensificar seus conhecimentos teóricos e clínicos na Reabilitação Oral, em todas as suas complexidades e soluções. Informações no ITV- Instituto Tavares Vieira, pelo (81)3268-1568 / 9 9550-5251

cursos@institutotavaresvieira.com.br





You may also like

Nenhum comentário: