INICIATIVA DE DANILO CABRAL, EM PARCERIA, IMPULSIONA PROJETO DE LEI PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA DE CONVIVÊNCIA EM SURUBIM

0 Comments


Já está tramitando na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe) um projeto de lei do governador Paulo Câmara (PSB) doando para o município de Surubim um terreno de mais de 8 mil metros quadrados, onde será  construída uma praça de convivência, fruto da emenda parlamentar do deputado federal Danilo Cabral (PSB).

O projeto de lei já passou por algumas comissões na Alepe, Constituição e Justiça, comissão de Administração Pública, Negócios Municipais e comissão de Finanças Orçamento e Tributação. Esta última tem como presidente o então deputado Lucas Ramos (PSB), que recebeu o apoio da Prefeita Ana Célia Farias na última eleição para deputado estadual e que também está contribuindo para o andamento deste projeto. Em todas as comissões o projeto foi aprovado e segue agora para ordem do dia na Alepe, para discussão, aprovação e posterior sansão pelo governador.

A emenda para construção da praça, de autoria de Danilo Cabral, é fruto do compromisso do deputado com o município, assim como a parceria com o governador Paulo Câmara, Lucas Ramos e a prefeita Ana Célia Farias (PSB), a fim de juntos contribuírem para o progresso do município.

Sobre esse projeto, o deputado Danilo está confiante. “Esse é mais um exemplo de uma parceira que vem dando certo. Essa união de esforços da prefeita Ana Célia, junto com o deputado Lucas Ramos e a gente aqui também em Brasília. Estamos mostrando que os resultados estão aparecendo e mudando a vida das pessoas em Surubim. Por isso, quero agradecer ao governador Paulo Câmara que fez a doação dessa área e a ação do deputado Lucas Ramos na assembleia (Alepe), que está acelerando esse processo. Para que, se Deus quiser, no mês de março, possa finalizar na assembleia e darmos início a essa obra.”

Para a construção da praça, de acordo com o deputado Danilo, serão destinados cerca de 400 mil reais e está prevista para ser construída ao lado da unidade do corpo de bombeiros do município. Esse recurso vem de emendas parlamentares. Ao todo, são destinados cinco milhões em emendas a Surubim. Parte deste recurso será investido em infraestrutura urbana e outra metade será para investimentos na área da saúde do município. É tanto que, recentemente, Danilo Cabral esteve em Surubim fazendo a ordem de serviço para construção de uma quadra no Distrito de Lagoa da Vaca. Lá também será implantada uma academia da saúde.



You may also like

Nenhum comentário: