Maduro: Opositores que tentam entrar com ajuda são 'traidores'

0 Comments

Em seu pronunciamento, Nicolás Maduro disse que está mobilizado em defesa da paz da Venezuela



© REUTERS/Carlos Garcia Rawlins

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, fez um pronunciamento para apoiadores na tarde deste sábado (23), na cidade de Caracas.

Segundo transmissão ao vivo exibida pelo G1, em seu discurso, Maduro afirmou que opositores que tentam entrar com ajuda humanitária são "traidores".

"Minha vida é consagrada totalmente à defesa da pátria, em qualquer circunstância. Nunca me dobrarei, sempre defenderei a minha pátria com a minha vida, se necessário for. É uma ordem que dou ao povo, aos militares patriotas, a todas as forças armadas bolivarianas. Se vocês amanhecerem um dia com a notícia de que fizeram algo com Nicolás Maduro, saiam as ruas", afirmou Maduro.

"Dois mortos que comeram dessa comida, centenas de pessoas envenenadas. Comida cancerígena, podre. E a quantidade? Se toda fosse distribuída, não chegaria nem a 15 mil municípios", disse Maduro.

"Estão bloqueando remédio, alimentos. Eu dei a lista completa das nossas necessidades e disse também vamos coordenar com a ONU, para ver se vocês cumprem essa oferta. (...) Será aceita a ajuda humanitária, se for legal. Não sou mendigo de nada, para título de mendigo fale com Guaidó", afirmou.

"Estamos dispostos como sempre estivemos a comprar todo o arroz, todo o açúcar, todo leite em pó que vocês quiserem vender. (...) Não somos maus pagadores, nem mendigos, somos gente honrada e que trabalha. Querem o que? Trazer caminhões com leite em pó? Eu compro agora", disse.


Por: Notícias ao Minuto.


You may also like

Nenhum comentário: