Surfista é mordido no rosto por tubarão em Fernando de Noronha

0 Comments

Segundo o hospital, morador da ilha, de 31 anos, teve sangramento intenso, mas está com 'sinais vitais estáveis, lúcido e orientado'



© Reprodução / Nova Cruz Oficial

Um surfista foi mordido por um tubarão na praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha, nesta quinta-feira (4). Ele teve ferimento no rosto, no pescoço e na orelha e foi levado pela mulher ao Hospital São Lucas.

A unidade de saúde informou ao 'G1' que o jovem chegou ao local com sangramento intenso, mas com "sinais vitais estáveis, lúcido e orientado".

Como conta o site, Vinícius trabalha como vendedor de açaí na praia e foi pegar onda ao final do expediente. Segundo a mulher dele, Juliana Cavalcanti, o rapaz foi mordido ao cair sobre um tubarão.

“Meu marido me contou que estava surfando, quando caiu e o tubarão o abocanhou. A mordida pegou no supercílio, orelha, no queixo e no pescoço. Sangrava muito", relatou Juliana.

O pesquisador Léo Veras, do Instituto Tubarões de Fernando de Noronha, analisou os ferimentos e falou com a vítima. Ele explicou ao site que não se trata de um ataque, mas sim de "um erro de identificação, um incidente". "Uma situação clássica que já ocorreu na ilha. Com certeza foi um tubarão da espécie limão, que é menos agressivo, não vê o humano com presa", afirmou o especialista.


Por: Notícias ao Minuto.


You may also like

Nenhum comentário: