SURUBIM DIVILGA A PROGRAMAÇÃO DE SEU CARNAVAL: FAFÁ DE BELÉM SERÁ UMA DAS PRINCIPAIS ATRAÇÕES

0 Comments



O Carnaval das Meninas Virgens de Surubim acontece todos os anos pós-carnaval oficial, ou seja, começa na sexta- feira e vai até o domingo. Enquanto na capital pernambucana e em muitas cidades do interior, muitos curtem a ressaca do carnaval, Surubim comemora e festa do Rei Momo em grande estilo. Por isso, uma afirmativa se generalizou: o carnaval de Pernambuco termina em Surubim.  

Assim como acontece todos  os anos, o evento tem o apoio do governo de Pernambuco, Empetur, Fundarpe e da Prefeitura Municipal de Surubim. A festa se inicia na sexta (08) e termina no dia 11/03, por volta das 22h.  Na programação constam trios elétricos, blocos líricos, orquestras de frevo, entre outras atrações.  O cortejo de desfile de blocos e trios elétricos se inicia na Avenida São Sebastião e termina no pátio da Usina, onde acontece os principais shows.

Mas este ano, para abrilhantar ainda mais a festa, Surubim vai receber uma grande atração, a cantora Fafá de Belém, que se apresenta no domingo (13). Fafá é uma cantora eclética, que tem sucessos consagrados, mas que em alguns momentos de sua carreira mudou o ritmo musical para manter-se no cenário artístico. Além de músicas românticas, ela já cantou músicas sertanejas, brega, forró e até lambada. Com um timbre grave, forte, quente, encorpado e sedutor, Fafá encanta a todos. Inclusive, sua alegria de viver e suas risadas revelam um estilo único. Ela não perde pra ninguém. Por isso, a presença de Fafá de Belém deve ser aguardada com ânsia pelo publico. E, sem dúvida, será uma bela apresentação.

O Carnaval do Desfile das Meninas Virgens de Surubim também conta com uma  grande infraestrutura para garantir a segurança dos foliões e o apoio da  Polícia Militar. É por isso que a cada ano espera-se um grande público, já que foliões das cidades vizinhas também prestigiam o evento. 
Abaixo, confira a programação:

 Sexta –feira  (08/03)


19h -Cortejo Cultural    
20h – Geraldo Maia ( Polo Usina)
22h – Marrom Brasileiro ( Polo Usina)

Sábado (09/03)


16h – Polo Infantil  /Nave Moleka
19h – Blocos Líricos e 4 trios elétricos
20h- Orquestra Nil Frevo

Domingo (10/03)


14h – Cortejo Cultural
15h – 10 trios elétricos
16h – Noé da Ciranda e Dj



You may also like

Nenhum comentário: