TERCEIRO BAILE MUNICIPAL É REALIZADO EM SURUBIM COM MUITA ALEGRIA E BRILHANTISMO

1 Comments



Na noite do último sábado (16), aconteceu a 3ª edição do Baile Municipal de Surubim no Sport Club, a partir das 21h. Neste ano, o evento homenageou os blocos carnavalescos da cidade.

Os surubinenses que prestigiaram a festa, o tempo inteiro demonstraram muito entusiasmo, ao som da mistura de ritmos, frevo e samba. Quem animou o público foi o  grupo carnavalesco D'Breck,  a Orquestra IOS no Frevo e a Orquestra Show.

Durante o baile municipal também teve apresentações do Balé Municipal e dos Bloco Líricos Folguedos de Surubim e a Pisada é Essa, que contagiaram a todos com a alegria, com o ritmo e  a beleza  dos trajes característicos, que relembram os antigos carnavais.

Além da animação do público, a festa foi prestigiada por pessoas ilustres como a prefeita Ana Célia, seu esposo Severino Farias, ex-prefeito de Surubim Antônio Barros e sua esposa Clóris Barros, Secretários Municipais, entre outros que teve a iniciativa de realizar o Baile municipal em Surubim desde o início de sua gestão, como uma forma de resgatar os antigos carnavais e fortalecer essa cultura na cidade.

Para os surubinenses que estiveram presentes, foi uma festa maravilhosa, sem contar com as belas fantasias dos foliões, que deram um colorido especial a festa. Além disso, a decoração também ficou perfeita, não deixando nada a desejar.

Na ocasião, também foram apresentados o Rei a e a Rainha do carnaval de 2019 de Surubim, Raquel Thayná e Vinicius José, bem como a rainha do carnaval Pus Size/2019, Raquel Maria. Além disso, o evento contou com a presença da Miss Surubim 2019, Alice Mariana.

Sem dúvida foi uma festa em grande estilo, com muita euforia e total segurança para os foliões. E segundo os organizadores do evento, toda a renda deste baile municipal será revertida para entidades filantrópicas do nosso município.

Parabéns a Prefeita do Município pelo resgate dos antigos carnavais, fortalecendo  nossa tradição.




















































































































You may also like

Um comentário:

  1. Muito bonito o Baile!Parabenizo os organizadores.A jornalista Maluma Marques mais uma vez mostrou sua competência na cobertura desse Baile, como sempre divulgando a cultura e as festas de Surubim.

    ResponderExcluir