AJEBIANAS DE PERNAMBUCO HOMENAGEIAM MULHERES SURUBINENSES

0 Comments


A Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil Coordenadoria - Pernambuco realizou no domingo (17), uma festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e no momento também foi celebrado com antecedência o aniversário da AJEB-Nacional, sua data oficial será no dia 08 de abril.

Durante o evento houve homenagem especial às 10 mulheres surubinenses com histórias divididas, bastante significativas para a sociedade pernambucana.

Mulheres que representaram as demais com suas histórias, suas vivências, suas lutas e suas vitórias, foram elas: Célia Arruda, Clóris Barbosa de Barros, Ilaíse Arruda, Luana Ricarte de Moura, Aniclea Barbosa de Farias, Divanilza Guerra, Nelma Farias, Aparecida Vieira e Luana Beatriz de Lima e Silva.

Foi um momento muito rico onde houve um sarau de poesias com algumas performances de canto e da arte com dramaturgia, onde as mulheres demonstravam os seus talentos com muita alegria, emoção e gratidão.

Houve entrega de rosas com certificados de reconhecimentos às referidas homenageadas. A festa finalizou com uma estrelada e bela apresentação da violinista e musicista bom-jardinense Jacy Henriques de Miranda que fez uma belíssima apresentação e muita graça despertando a atenção e dinamizando o público com a sua maravilhosa performance musical no meio do auditório.

A festa foi concluída com um almoço no Restaurante China Express, na cidade de Surubim, quando brindamos o êxito do evento.































































































































You may also like

Nenhum comentário: