MALUMA MARQUES PROMOVE 'JANTAR DAS ESTRELAS' UM EVENTO CHEIO DE GLAMOUR E HOMENAGENS A PESSOAS ILUSTRES

0 Comments


O título já diz tudo, o primeiro Jantar das Estrelas não será um evento comum, como é de se esperar de Maluma Marques. Promovido pelo Jornal Terra da Gente, é também um momento de homenagear e mais ainda reconhecer talentos dos diversos segmentos, sendo eles jornalistas, escritores, empresários, cantores, políticos, entre outros profissionais.

O Jantar das Estrelas vai acontecer no dia 30 de março, às 21h, em Piancó Recepções-Surubim, com buffet All inclusive e open bar. Será um evento glamouroso, com muita música, alegria e recheado de emoções e surpresas. E para os homenageados será também um momento único de brilhar, de ver seus esforços e talentos sendo reconhecidos. Por isso, contará com a presença de estrelas de vários estados, porque são profissionais que acreditam no valor que terá este evento para suas vidas e suas carreiras.

E para abrilhantar a festa, contaremos com Banda Versátil, o cantor e compositor Bennê Torres e a participação da cantora e multi-instrumentalista pernambucana Bia Villa-Chan.  A Banda Versátil trará um repertório com muita animação que promete agradar ao público presente, considerada uma das melhores bandas de bailes do momento. A Cantora Bia Villa-Chan, que na ocasião será homenageada, vai presentear o público com sua voz belíssima em harmonia com seu bandolim. Ela fará uma bela participação, cantado e encantando a todos. Bia, inclusive,já fez participações especiais com cantores de renome como Alceu Valença, com a música “Pirata José”, sucesso consagrado de Alceu, que já chegou a ganhar uma nova versão num belíssimo dueto com a cantora.

Já o cantor e compositor surubinense Bennê Torres por ser um surubinense ilustre e talentoso, já teve participações em novelas da Rede Globo, filmes e contracenou em espetáculos importantes como a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém e a Paixão de Cristo do Recife, fará sua apresentação para o público e também será homenageado. Para ele será um prazer esse reconhecimento pelo seu trabalho artístico na terra onde nasceu. Bennê é um artista versátil. O cantor e compositor, por seu talento, traz muita experiência na carreira musical. A exemplo disso, foi a oportunidade que teve de trabalhar com o saudoso Chacrinha, seu velho amigo,cantando músicas de Raul Seixas em seu programa na Rede Globo. Bennê também canta músicas em Espanhol e em Francês. E em seus últimos trabalhos musicais, seguiu o ritmo do forró, com canções marcantes, uma delas, inclusive, destaca Surubim, com a música “Surubim Cidade Modelo”. Sem dúvida, sua apresentação será marcante.

O Jantar das Estrelas promete fazer todos brilharem com a cobertura do evento pelo Jornal Terra da Gente e do Blog Maluma Marques. Além dos artistas citados, haverá outras homenagens a pessoas notáveis e profissionais de destaque. Será uma noite inesquecível, uma oportunidade única de reconhecimento e de muita satisfação. Será uma festa requintada e os participantes terão que usar traje passeio formal completo. Você não vai se arrepender de participar.  Será um grande evento, o momento certo para sua Estrela brilhar.



You may also like

Nenhum comentário: