50ª edição do Forró Society abre os festejos juninos da Capital do Forró

0 Comments

O Forró Society é a festa responsável por abrir o calendário junino da Capital do Forró.


(Crédito: Divulgação)



Conhecida como o maior e mais tradicional forró de clube do Brasil, o Forró Society que vai acontecer no dia 31 de maio no Maria José Recepções 2, na cidade de Caruaru. Regalias como o open bar Premium e um delicioso Buffet de qualidade são marcas conhecidas do evento, que este ano chega a 50 anos de muito sucesso. “Guardem a data na agenda, pois preparamos uma edição para ficar marcada na história do São João de Caruaru”, ressalta Thiago Lagos.

O colunista Thiago Lagos, responsável pela produção e coordenação do evento, avisa que muitas novidades já estão sendo planejadas.

Thiago Lagos (Crédito: Divulgação/Facebook)


“A primeira grande novidade é a homenagem a Jotta Lagos, pelo segundo ano consecutivo. Sem a visão máster desse importante colunista social, o Forró Society não existiria”, diz. O colunista Jotta Lagos, que faleceu em janeiro de 2018, será novamente o grande reverenciado do evento.

Jotta Lagos será o homenageado da festa pelo segundo ano consecutivo (Crédito: Cristiano Britto)


A festa já é tradicional na cidade, inclusive, serviu de palco para a apresentação de grandes artistas, a exemplo de Luiz Gonzaga, Marines, Jackson do Pandeiro, Capilé, além de nomes da atualidade como Geraldinho Lins, Alcimar Monteiro, Jorge de Altinho, Santanna, Petrúcio Amorim, entre outros.

ATRAÇÕES


A 50ª edição do “Forró Society” esse ano não poderia ser diferente, trazendo grandes atrações como: JM Puxado, Petrúcio Amorim e Solange Almeida.

JM PUXADO

(Crédito: Divulgação)

JM Puxado, que será a primeira atração promete um show com muito forró para animar o público. A banda, que é do Rio Grande do Norte, e faz a sua primeira apresentação em Caruaru, na festa que abre oficialmente os festejos juninos da Capital do Forró.



PETRÚCIO AMORIM

(Crédito: Divulgação)

O forrozeiro Petrúcio Amorim é a segunda atração anunciada para a programação da edição 2019 do Forró Society. Natural de Caruaru, Petrúcio é deve evidenciar a poesia e tradição no repertório da apresentação. Não faltaram sucessos como “Vitalino Deus do Barro”, “Tareco e Mariola”, “Devagar” e outros. Vale lembrar que Petrúcio já se apresentou em outras ocasiões do palco do Forró Society.



SOLANGE ALMEIDA

 
(Crédito: Divulgação)

Depois de anunciar Petrúcio Amorim e JM Puxado, a cantora Solange Almeida é a terceira atração ao integrar a programação da 50ª edição do Forró Society.

Solange Almeida é considerada uma das estrelas do forró da nova geração. Ela já fez parte da banda Aviões do Forró, e hoje se apresenta em carreira solo. Nas paradas nacionais de sucesso, Solange já emplacou alguns hits que, certamente, não ficaram de fora da apresentação do Forró Society. Essa é a primeira vez que a cantora, que é natural de Alagoinhas (BA), se apresenta na festa.



Para quem quer adquirir a mesa para a festa, é bom se apressar, pois as vendas já estão em ritmo acelerado. Basta entrar em contato pelo número (81) 9 9917-2007. As mesas são limitadas!



You may also like

Nenhum comentário: