ESCRITORA SURUBINENSE LANÇA LIVRO INTERNACIONALMENTE

0 Comments



A escritora e palestrante Amélia Du Val comemora o sucesso de Ave, Arábia!, seu quarto livro já editado. A publicação de projeção internacional abriu portas para sua autora, e está sendo comercializado em todos os países da Língua Portuguesa na Europa, África e América do Sul; além da contribuição com poesias para livros de coletâneas publicados também pela Chiado Editora.

O livro é um romance de linha da doutrina espírita e tem conquistado o público e reformado vidas. Ave, Arábia! foi publicado pela Chiado Editora, de Portugal, que também tem selo editorial em vários países.

Bacharel em Direito e graduada em História, a escritora é pós-graduada em Sociologia e Psicopedagogia Clínica. Amélia Du Val, desde a adolescência, aguçou a sensibilidade para escrever poesias e crônicas.

Em sua trajetória, Amélia foi aluna laureada no curso de História e também no curso de Sociologia. Tem uma vida profissional dedicada à Educação com passagem por várias escolas e faculdades. Hoje, ocupa parte de seu tempo escrevendo novas obras a serem lançadas e ministrando palestras em centros espíritas.

Quer saber mais sobre Amélia Du Val?!

Então acesse sua página no facebook (https://www.facebook.com/ameliaduvalescritora)  e interaja com a escritora!


You may also like

Nenhum comentário: