LUIZ ROCHA COMEMORA CARREIRA NA COMUNICAÇÃO E NA MÚSICA

0 Comments



O comunicador social e cantor Luiz Rocha é um caso de sucesso na radiofonia pernambucana. Em paralelo, ele segue sua carreira artística como cantor. Luiz é natural de Surubim e ingressou no rádio em 1990, na Rádio Surubim, como repórter policial do Programa Ronda Policial do saudoso Zé França.

Deixou a rádio por um curto período de tempo e ingressou na música, em 1992, na Banda Yamaha. Depois voltou para rádio, em 1994, e se integrou à equipe da Integração FM. Saiu da Integração em 1999 e voltou para a Rádio Surubim. Como cantor, tem participado de inúmeros eventos em Surubim e na região. Este ano, mais uma vez, se apresenta no carnaval do Juca Ferrado, do qual participa há mais de 20 anos consecutivos.

Luiz vive da música e da radiofonia, além de fazer locução para as prefeituras incluindo a de Santa Cecília, na Paraíba, e a de Vertentes do Lério, em Pernambuco. O comunicador também grava vinhetas, spots e peças publicitárias de lojas e empresas em geral para carro de som, ou seja, um profissional que depende da voz.

Atualmente Luiz apresenta o Programa Show da Cidade, na Rádio Surubim, que vai ao ar diariamente das 7h:30 às 10h. O programa também pode ser ouvido pela internet através dos sites da emissora.



You may also like

Nenhum comentário: