MORRE, AOS 23 ANOS, SURUBINENSE CAIO SANTOS: UM JOVEM TALENTO DAS MÍDIAS SOCIAIS

0 Comments

Caio Santos. (Foto: Reprodução/Instagram).


Na manhã desta sexta-feira (05), o jovem talentoso Caio Santos, de 23 anos, morreu após sofrer um infarto. Caio Santos era administrador de uma página bastante popular nas redes sociais intitulada "Jornal do Culégio".

A ideia surgiu em 2014, época em que estudava no EREM Severino Farias, em Surubim, e se expandiu para as redes sociais. Atualmente, seu perfil no Instagram conta com mais de 14 mil seguidores e o motivo de tantos fãs é o conteúdo com humor, construído a partir de uma visão crítica dos acontecimentos.

Sua morte deixou amigos e familiares chocados, com a perda tão repentina de um jovem que teria um futuro promissor pela frente. Ele tinha uma percepção muito além das coisas. Por isso cativava as pessoas, com frases de otimismo, de impacto e sátiras.

Frases de Caio Santos:


 “Mostre para aquelas pessoas que ficam duvidando de você, que você é sempre capaz”

 “ E mesmo sozinho, o sol nunca deixa de brilhar. Faça o mesmo”

“ O povo brasileiro acha que o BBB é a casa mais vigiada do Brasil, é porque nunca vieram em Surubim”

 “Bem-vindo à Surubim. Aqui, se você faz alguma coisa o povo comenta. Se não faz, o povo inventa”.  

Seu corpo será velado na residência da mãe dele, na Rua Antônio Luiz do Nascimento (Próximo à Academia de Paiva) e o sepultamento acontece na tarde deste sábado (06), a partir das 16h, no Cemitério São José, em Surubim.

O Jornal Terra da Gente e o Blog de Maluma Marques lamentam a perda deste jovem querido por muitos, uma promessa de ascensão nas redes sociais e um grande amigo nosso. É também uma perda, sem dúvida, para Surubim e para a comunidade jovem. E enquanto divulgadores de informações e notícias, sabemos que sua influência merecia todo o respeito dos comunicadores surubinenses. Nossa solidariedade aos familiares e que Deus os conforte neste momento tão difícil.

Caio Santos. (Foto: Reprodução/Facebook).






You may also like

Nenhum comentário: