Tiros e explosões em assalto à agência da Caixa Econômica em Bezerros

0 Comments

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (2)



Bandidos assaltam agência bancária em Bezerros
Foto: Divulgação/WhatsApp

Na madrugada desta terça-feira (2), os moradores da cidade de Bezerros, no interior de Pernambuco, foram acordados com sons de tiros e explosões. A Caixa Econômica Federal que fica no centro da cidade foi alvo de ação criminosa, que se iniciou pouco depois da 1h.

Equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar, BIEsp e BEPI foram enviadas para Bezerros. As edificações ficaram destruídas pela explosão e dois terminais de autoatendimento foram danificados. O local se encontra isolado para perícia. A mesma agência já havia sido vítima de assalto e explosões no dia 5 de Janeiro do ano passado.

De acordo com a Polícia Federal, a investida durou cerca de 20 minutos e contou com a participação de pelo menos seis assaltantes fortemente armados, divididos em dois veículos.

Após a explosão, os suspeitos levaram o dinheiro dos terminais destruídos (o valor roubado não foi divulgado). Ao deixar o local, atiraram para o alto na tentativa de intimidar a população e conseguiram fugir. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu à agência minutos depois, mas não teve sucesso na captura dos suspeitos.

A Polícia Federal participará da investigação, ouvindo testemunhas e auxiliando na localização dos suspeitos.


Por: Folha de Pernambuco.


You may also like

Nenhum comentário: