CENTRO CULTURAL DR. JOSÉ NIVALDO COMPLETA 15 ANOS COM PROGRAMAÇÃO CULTURAL DIVERSIFICADA

2 Comments



O Centro Cultural Dr. José Nivaldo, em Surubim, completou 15 anos nesta quinta-feira (16). A instituição recebeu esse nome em homenagem a um grande médico e escritor surubinense que muito contribuiu para a ascensão do município.

Durante todo o dia houve uma intensa agenda cultural que teve início às 9h da manhã e se estendeu até à noite. Na programação constaram declamações, músicas, poesias, palestras, oficinas e teatro. O evento foi organizado pelo poeta Klebson Oliveira e pelo artista plástico Severino Santos, conhecido por Lindo. Inclusive, a beleza da decoração, idealizada pelo artista plástico, chamou a atenção dos convidados. Pedro Brás fez toda a apresentação do evento. Participaram das oficinas Márcio Rodrigo e Pessoa Nascimento.

Dentre os convidados especiais, estiveram presentes o publicitário José Nivaldo Junior que veio fazer uma saudação em forma de homenagem ao nosso ex-prefeito Antônio Barros, as lágrimas eram visíveis aos olhos de José e Antônio, devido a emoção no decorrer da homenagem., assim como seu pai, segue a carreira de escritor, com alguns livros publicados, e o cantor e compositor surubinense Bennê Torres, que faz sucesso por onde passa realizando seus shows, Diretor de Cultura Maurício Barbosa que também estava representando a Prefeita Ana Célia Farias, Pe. Inaldo, entre tantos outros.


Durante o evento, o ex-prefeito de Surubim, Antônio Barros ao lado da esposa Clóris Barbosa e familiares, foi homenageado e em seu discurso agradeceu a homenagem recebida, num dia dedicado à cultura e à arte.  Inclusive, destacou que durante seu mandato de prefeito do município, sua administração foi permeada por estes dois elementos, arte e cultura, citando ações que foram realizadas neste contexto. 














































































You may also like

2 comentários:

  1. Excelente reportagem, trouxe o clima da noite e nos fortalece de esperança no crescimento da arte em Surubim. Parabéns ao Sr. Antonio Barros, Zé Nivaldo Júnior e demais artistas, público e imprensa que abrilhantaram esse dia.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão só essa palavra que sintetiza tudo meu muito obrigado à todos e todas ali presentes e os que nao poderam comparecer por outros afazeres. E o que é mais gratificante é o sorriso e satisfação no semblante dos alunos mestres e todo público envolvido muito muito obrigado a você por abrilhantar nossa noite Maluma e convidados.

    ResponderExcluir