Corpo do cantor Gabriel Diniz começa a ser velado em João Pessoa

0 Comments

O velório é aberto ao público e deve acontecer até às 16h, quando o corpo deve seguir para o cemitério particular Parque das Acácias, também em João Pessoa



Cantor Gabriel Diniz
Foto: Divulgação

O velório do cantor Gabriel Diniz ocorre na manhã desta terça-feira (28), a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Ronaldão, no bairro de Cristo Redentor em João Pessoa, na Paraíba. Segundo nota divulgada pela assessoria do artista, o velório é aberto ao público e deve acontecer até as 16h, quando o corpo deve seguir para o cemitério particular Parque das Acácias, que fica também em João Pessoa, capital onde o artista morou a partir da infância.

Segundo Francisco Diniz, pai de Gabriel, a informação sobre a morte do filho chegou por um funcionário da banda. “Por volta das 13h40 o funcionário me perguntou notícias dele e em seguida me mostrou fotos. Eu não quis acreditar”, disse. “Muitas informações desencontradas foram divulgadas. Algumas pessoas começaram a dizer que eu estava no avião e tinha morrido também”.

Estavam no avião os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier que também morreram na tragédia. Ambos os corpos estão sendo velados e serão sepultados no estado de Alagoas.

O cantor de 28 anos morreu em acidente de avião nesta segunda-feira (27), na cidade de Estância, no sul do Sergipe. Ele estava em uma aeronave monomotor, que caiu no litoral do estado.

Diniz, cantor do hit 'Jenifer', havia fretado a aeronave, que decolou de Salvador/BA, após ele fazer um show em Feira de Santana/BA, no fim de semana. O corpo foi localizado em uma área de mangue.

Próximo ao local da queda aeronave, foram achados documentos pertencentes ao cantor. O avião que caiu era um Piper PA-28-180 Archer de matrícula PT-KLO. O músico queria ir para Maceió/AL comemorar o aniversário da noiva, a psicóloga alagoana Karoline Calheiros, que completou 25 anos nesse domingo (26).

O pai do artista contou ainda que o cantor se preparava para a carreira internacional. “O mais triste é saber que ele não chegou onde queria. Tinha muitos sonhos, estava construindo a casa dele para casar”.


Por: Folha de Pernambuco.


You may also like

Nenhum comentário: