SURUBIM SE MOBILIZA PARA AJUDAR O PROFESSOR ADILSON

0 Comments
Professor Adilson ao lado de sua família. (Foto: Reprodição/Facebook)



Gente, mais uma vez estamos na campanha para ajudar professor Adilson tão querido e admirado por todos, agora ainda mais.

O nosso eterno professor é um guerreiro e mais uma vez estamos entrando nessa batalha com ele.
Para quem acompanhou, fizemos a primeira vaquinha com o intuito de ajudá-lo com os custos das medicações, fisioterapia, fonoaudiologia e consultas com o neuro. Conseguimos ajudá-lo? SIM! CONSEGUIMOS! Aliviamos a caminhada, mas ele ainda continua a percorrer o caminho.

Você sabia a segunda maior causa de mortes em pacientes laringectomizados são decorrentes de infecções respiratórias e pulmonares? Pois é.

Nossa nova luta é ajudá-lo a conseguir minimizar esses riscos de infecções das vias aéreas, pois como ele retirou a laringe, o ar entra diretamente pela traqueia permitindo sua respiração. O grande problema é que a filtragem do ar que o nariz faz, ele não consegue mais realizar, precisando de um filtro nessa região para impedir que qualquer tipo de sujeira entre e vá para os pulmões. Esse filtro precisa ser trocado diariamente. O valor a cada 6 meses chega a ser mais de 20 mil reais, algo irreal para a realidade dele e de muito outros na mesma situação. A família já está tomando as devidas providências para conseguir ajuda do estado, mas enquanto isso, nosso professor está vulnerário a todo tipo de infecção respiratória. Por isso, PRECISAMOS DE SUA AJUDA! Sozinho ninguém faz nada! Vamos dar nossas mãos mais uma vez.

Mais uma vaquinha online foi feita. É simples doar. Ex-alunos, amigos, conhecidos, não conhecidos...

COM O NOSSO POUCO PODEMOS FAZER MUITO NA VIDA DELE!






You may also like

Nenhum comentário: