A CONFRARIA COLIBRI FAZ HOMENAGEM À PERSONALIDADES PERNAMBUCANA

1 Comments



Confraria do Colibri é uma entidade de eventos corporativos, sua função ocorreu no dia 06 de janeiro de 2008, idealizada por nove companheiros corretores de imóveis, com o intuito de fomentar a troca de informações e interesses mútuos.

Já passados alguns anos, atualmente está à frente da diretora da referida entidade a segunda presidente a Srª Marluce Albuquerque por dois anos de mandatos consecutivos, cuja presidente é também corretora de imóveis, graduada em Administração de Empresas com MBA em gestão de pessoas.

Na sua gestão vem inovando o formato de homenagear personalidades em alto estilo buscando valorizar as histórias e biografias, perfis de cidadãos com atuações especificamente os muitos que passam longe dos holofotes, mas que se destacam como agentes de mudanças e vetor transformador na sociedade pernambucana.

Entendemos que o reconhecimento é uma arma poderosa para enaltecer os profissionais nas suas diversas categorias, a seleção é feita com muito critério, serenidade, sublimando o perfil dos nossos homenageados com bastante louvor e superação. Uma equipe de blogueiros e jornalistas fazem parte dessa seleção.

Sem essa força não poderíamos realizar o evento “Mulheres Brilhantes”, que já alcança o 5º ano com muito sucesso, e as nossas homenageadas são mulheres glamourosas, inteligentes e competentes naquilo que fazem em suas profissões.

A referida festa aconteceu no dia 30 de maio no restaurante Varanda, anexo do Sport Clube de Recife.

Foram homenageadas mulheres e personalidades de várias áreas profissionais.

Área imobiliária: Srª Sandra Meira, Srª Paola Lins, Srª Rosana Melo.
Área Política: A Vereadora e Professora Ana Lúcia Rego, a Suplente de Deputada Estadual Srª Marilane Pessoa.
Área Jurídica: Drª Erica Lócio, Dr. Paulo Sales (Criminalista).
Área de Literatura e Jornalismo: Ariadne Quintella  (Jornalista e Escritora), Maluma Marques  (Jornalista, Drª e Comendadora Cultural), Margarete Cavalcante (Escritora, Poetisa e Diretora dessa entidade), Luiza Saraiva (Professora, Mestra em Literatura Educacional e Drª  Honoris Causa em Literatura), a Srª Regina Célia Barbosa (Presidente do Instituto Maria da Penha), Dr. Paulo Joviano Lócio (Presidente da OAB de Olinda), Dr. Augusto Lócio (Diretor Judiciário do Sindimóveis).

A equipe diretora da brilhante festa agradece aos parceiros e ao apoio da diretora Margarete Cavalcanti que atuou como cerimonialista do evento, bem como os diretores Valfrido Raimundo, Aluísio Andrade, Abelardo Caciquinho, Vera Vasconcelos, Jorge Lisboa, Silvânia Ângela, Graça Barza e aos convidados, em especial as homenageadas.

“O amor não tem fronteiras, ele quebra todos os muros dos preconceitos e triunfa sobre as diferenças”.

Confraria Colibri, 2019, que interage e exalta os talentos em diversas profissões da sociedade pernambucana.

Por: Marluce Albuquerque – Presidente da Confraria do Colibri.





































You may also like

Um comentário: