ÓTICAS ARCOVERDE É REINAUGURADA PARA OFERECER MAIS CONFORTO E NOVIDADES PARA OS CLIENTES

0 Comments


No sábado 18 de Maio, a Óticas Arcoverde de Surubim foi reinaugurada, com um designer mais moderno e com mais conforto para os clientes. Durante a reinauguração, além de amigos, parentes e clientes, quem compareceu foi o experiente empresário do segmento de óticas, Dácio Espósito Filho e sua esposa Deisilene, que vieram de Caruaru para prestigiar o momento.   

A Óticas Arcoverde, com mais de 50 anos de tradição no mercado ótico, é uma empresa familiar e reconhecida por clientes e fornecedores como Rede de Óticas mais respeitada do Interior de Pernambuco. 

A reformulação da loja foi idealizada pela arquiteta Eveline Tavares e durante a inauguração causou uma ótima impressão para clientes e convidados, na opinião em geral a loja ficou belíssima. Além de um espaço aconchegante, também vem com novidades para os clientes com promoções, sorteios e descontos. 

A Óticas Arcoverde também realiza exames todos os sábados com médico oftalmologista em consultório moderno com equipamentos digitais, sem contar que todos os exames são realizados em aparelhos modernos e computadorizados. “Segundo Daniella, a médica é muito simpática e atenciosa, os clientes estão adorando fazer o exame com ela”. 

A loja também busca sempre oferecer o que há de melhor em seus produtos e trabalha com grandes marcas de óculos, seja de grau ou de sol, entre eles Ray Ban, Kipling, Arnette, Top Line, Hayane, e lentes oftálmicas digitais da Hoya, Zeiss  e Nikon ( Japão ) que são marcas que oferecem estética, leveza e qualidade aos clientes. Parabéns a empresária Daniella Pio.

Quanto a forma de pagamento, os preços são diferenciados e com parcelamento no carnê ou cartões de crédito em até 10 vezes sem juros e também com descontos incríveis.  “Essa loja foi pensada para quem quer comprar óculos com qualidade e economizar dinheiro”, diz Daniella Pio.

Fotos: Maluma Marques e Danilo Leal.

Serviços:

Rua Quinze de Novembro, ao lado do Surubim Center. 
Instagram: @oticasarcoverdesurubim.




































You may also like

Nenhum comentário: