SURUBIM RECEBE A MELHOR NOVIDADE GASTRONÔMICA DA REGIÃO: ALI ESFIHARIA

0 Comments


Para quem gosta de comidas diversificadas, prontas e saborosas vai gostar muito da ALI ESFIHARIA. É uma novidade que está chegando em Surubim, em fast food, ou seja, uma comida que cai muito no gosto dos pernambucanos, servida principalmente nas grandes cidades, em shoppings e lanchonetes, mas que também agrada muita gente.

Quem está trazendo esta novidade é Alisson Gonçalves e Ariana Marques. Para quem conhece o jovem empreendedor, sabe que Alisson é muito habilidoso em tudo o que faz, principalmente na cozinha, pois adora cozinhar e inovar, além de está sempre atento às inovações da culinária.

A ALI ESFIHARIA, vai servir aos clientes esfihas variadas e saborosas, são mais de 40 sabores,  e deliciosos beirutes com produtos de primeiríssima qualidade, higiene total e sistema exclusivo DELIVERY.

Para quem vive na correria do dia a dia, ou para quem quer experimentar alguma comida prática e saborosa.  E até mesmo em uma reunião de amigos, ou numa comemoração, a esfiha é uma ótima opção. Sem contar que o preço é bastante acessível.

Para Surubim vai ser um diferencial, degustar algo diferente é sempre bom. Então, peça e se delicie com essa novidade, que estará disponível para os clientes a partir desta sexta-feira (16/08), com um ótimo atendimento e entrega rápida. Esperamos você!!

Serviços:

De Quarta às Segundas.
Horário: 17:00h às 22:00
DISK ENTREGA: (81) 99839-6838 (WhatsApp)
Instagram: @aliesfiharia
Aceita todos os cartões de crédito.



You may also like

Nenhum comentário: