RESTAURANTE SABOR NO PRATO CONTA COM NOVA ADMINISTRAÇÃO E NOVIDADES PARA OS CLIENTES

1 Comments


O Restaurante Sabor no Prato, aberto há poucos meses, conta agora com nova administração. Quem está à frente do empreendimento é Ângela Alves (que possui bastante experiência com atendimento a clientes, com vendas de chás) e o seu esposo, o caminhoneiro Ângelo Borba. 

O Sabor no Prato conta com um excelente cozinheiro, Ivânio Francisco, que possui 29 anos de experiência trabalhando em restaurantes em São Paulo. E também, para satisfazer ainda mais os clientes, vai oferecer saborosas tortas e sobremesas feitas por Patrícia Diniz, que também possui larga experiência pelo tempo de trabalho na Mão de Fada.

Quanto às novidades, uma delas é o espetinho Gourmet que começou a ser servido a partir deste domingo (11/08) e o restaurante está oferecendo uma pizza e esfiha Sabor no Prato. Ainda mais, a partir da próxima semana o restaurante vai servir um prato muito apreciado pelos surubinenses, o chambaril. E para os clientes, é oferecido um cartão fidelidade, ou seja, a cada dez almoços, tem direito ao um totalmente grátis.

Além do self service, o espaço oferece também almoço à La Carte com uma variedade de pratos com aves, risoto, peixes, crustáceos, carnes, churrasco, massas, molhos, comidas preparadas com a devida higiene e qualidade no sabor. Crepes e panquecas, sopas deliciosas, sobremesas, saladas fitness.

O Restaurante também oferece bebidas para clientes de todos os gostos, com álcool e sem álcool, com cervejas, whisky, drinks e cachaças especiais. Além disso, tem um parquinho e um fraldário para acomodar os filhos enquanto os pais se servem. 

Serviços:

Horário de funcionamento: Diariamente das 11h às 22h.

Self service sem balança, com valor de R$ 12, 00.   

Cardápio

Segunda-feira: bode e buchada
Terça-feira: galinha capoeira
Quarta-feira: bife ao molho madeira
Quinta-feira: rabada com agrião
Sexta-feira: peixe
Sábado: Sarapatel
Domingo: Feijoada


Avenida São Sebastião, nº 210, Surubim-PE
Contato: (81) 3634-4282/ 99982-2849
Instagram: @restaurantesabornoprato_






































You may also like

Um comentário:

  1. Foi lançado junto com a reinauguração,as melhores esfihas da região,pizzas,as deliciosas taças e o nosso espeto gourmet.

    ResponderExcluir