CANNAPE realiza seminário sobre Cannabis

0 Comments


A Associação Canábica Medicinal de Pernambuco (CANNAPE) irá realizar o I Seminário Pernambucano de Cannabis Medicinal e Terapêutica. O evento é considerado um dos maiores sobre maconha medicinal já realizados no Nordeste.

Marcado para o dia 18 de janeiro de 2020, o seminário terá lugar no Auditório Maria Otília, do Onda Mar Hotel, em Boa Viagem. Entre os palestrantes confirmados estão Dr. Sidarta Ribeiro, neurocientista e vice-diretor do Instituto do Cérebro da UFRN; Dr. Paulo Fleury, médico especialista em Medicina Preventiva (UFMG), pesquisador e prescritor de tratamentos com Cannabis; Dr. Emílio Figueiredo, o maior advogado das causas relativas ao cultivo de Cannabis no Brasil; e o advogado e empresário Caio Santos Abreu, CEO (diretor executivo) da Entourage Phytolab, primeira companhia brasileira de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos à base de Cannabis.

A lista de palestrantes segue com a diretora executiva da CANNAPE, Fabrina Juliana, o autor Ubirajara Ramos, o médico Rodrigo Cariri e o psicólogo José Arturo Escobar.
A CANNAPE já participou, no dia 5 de novembro, de uma audiência pública no auditório da Defensoria da União, no Recife.
As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico: https://doity.com.br/seminariocannape/inscricao?fbclid=IwAR1S1zTQWs3Qjs8vs3FeMdz26daF5pILyvL50QEWggCrLxKHAQdFyvScLNM. Estudantes pagam R$ 30,00 e a inteira custa R$ 60,00.

A CANNAPE conta com parceiros na divulgação do seminário através de órgãos tradicionais de comunicação e pelos meios digitais. O evento tem o apoio deste jornal, do Centro Integrado de Saúde da UFPE, da Rádio Se Liga e do vereador Ivan Moraes.


You may also like

Nenhum comentário: