VEREADOR JOTINHA TRAZ PARA BOM JARDIM PROGRAMA VISÃO FELIZ

0 Comments



A partir desta terça-feira (14), o município de Bom Jardim recebe o Programa Visão Feliz, cuja finalidade é fornecer exames de vista gratuitos para toda a população. As inscrições inclusive já iniciam nesta terça-feira (14) e se estenderão até à quinta-feira (16). Além dos exames, serão doadas armações de óculos. Ademais, os óculos serão comercializados a preços populares (a partir de R$ 59,90). No caso dos pais que adquirirem os óculos, os filhos menores de 12 anos ganharão os óculos completos.

O referido programa parte da iniciativa do Presidente da Câmara, o vereador Jotinha, que percebeu a importância de trazer o projeto para o município, visando principalmente  beneficiar a população bonjardinense de forma efetiva, em que o cidadão cuida de sua saúde com satisfação e dignidade.

Confira todas as informações abaixo para aderir ao programa Visão Feliz e voltar, assim, a enxergar com clareza:

AGENDAMENTO/INSCRIÇÕES:

Nos dias 14, 15 e 16/01/2020, no Salão, na Rua Manoel Augusto, ao lado de Everaldo do Banco e em Frente ao Mercadinho Central - Centro de Bom Jardim.
Atenção: É necessário levar o RG (Identidade).

MUTIRÃO:

No dia 18/01/2020, no Salão, na Rua Manoel Augusto, ao lado de Everaldo do Banco, em Frente ao Mercadinho Central - Centro de Bom Jardim.



You may also like

Nenhum comentário: