AJEB DE PERNAMBUCO REALIZA REUNIÃO EM CLIMA DE UNIÃO, ALEGRIA E MUITA EMOÇÃO

0 Comments


No último domingo (09/02/2020) aconteceu a primeira reunião do ano da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil (AJEB), da coordenadoria de Pernambuco, no auditório do Reserve Hotel, em Surubim.

Participaram da reunião membros associados, convidados e integrantes da mesa diretora. Na ocasião, comemorou-se o aniversário de um ano de fundação da AJEB  da coordenadoria  em Pernambuco, teve um almoço ao som de voz e violão, amigo secreto,  posse de novas associadas, além do lançamento do livro da 1ª diretora de comunicação da AJEB, Ana Cláudia Bezal.

A reunião aconteceu em clima de festa, alegria, união e muita emoção. Durante o vento cada ajebiana pôde compartilhar suas experiências e conhecimentos, além de momentos de recital de poesias, sem contar que receberam um lindo presente personalizado com o símbolo da AJEB de Pernambuco, doado pela presidente Maluma Marques.

 No geral, em cada reunião a AJEB de Pernambuco se fortalece e se consolida em nosso estado e aumenta seu prestígio diante da AJEB nacional.

HISTÓRIA DA AJEB


A AJEB é uma associação civil sem fins lucrativos, dotada de personalidade jurídica própria, de direito privado, apolítica, constituída por tempo indeterminado, com autonomia financeira e administrativa e com coordenadorias em quase todos os estados do Brasil.

Esta instituição tem como objetivo estimular a união de jornalistas e escritoras de todo o Brasil, fomentando a harmonia nacional e internacional. Para isso, conta com sócias efetivas, honorários e beneméritos e busca promover o intercâmbio de conhecimentos, ideias, experiências, amizade e respeito entre seus associados. 




























































































































































































You may also like

Nenhum comentário: