CANTOR PERNAMBUCANO É PRECURSOR DO NOVO SERTANEJO ROMÂNTICO

4 Comments



O cantor pernambucano Luiz Vieira é o precursor do novo sertanejo romântico. Atualmente ele reside em São Paulo e vem despontando como uma das grandes apostas da música Brasileira.

Luiz Vieira já gravou clips, CD’s e DVD’s, com músicas de autoria própria e de parceiros. O cantor aproveita todas as oportunidades para mostrar seu talento. Ele tem feito a abertura de shows de grandes nomes a exemplo de Fernando e Sorocaba.

Apesar de se apresentar com um repertório preferencialmente sertanejo, em seu show ele canta tudo. Ecletismo, carisma, charme e alegria são marcas de Luiz Vieira, o que o aproxima os fãs.

Com shows em todo Brasil, o artista tem se apresentado também em cidades nordestinas. Em São Paulo, se apresentou em algumas cidades do interior e na capital.

Luiz Vieira é apaixonado por música e começou quando tinha 14 anos, no Colégio Damas, em Recife. Em parceria, criou um grupo de pagode. Depois disso, seguiu o caminho da música sertaneja, que completa 12 anos. Antes foram 10 anos no samba.  O cantor é natural de Recife - PE e traz na bagagem muita versatilidade e um estreito relacionamento com vários estilos musicais. Desde os tempos de criança quando se divertia com instrumentos de brinquedo e interagia em serestas com o seu Pai, até a formação do primeiro grupo de Samba & Pagode ainda na escola (1997), Barzinhos (2001 - 2004), Produção de grandes nomes do Samba nacional (2005 - 2010), Primeira dupla sertaneja de grande sucesso em Pernambuco (2008-2010), laboratórios em São Paulo (2016 - 2019) e carreira Solo (2010 - dias atuais), o caminho percorrido até aqui foi longo e repleto de parcerias e experiências que serviram como alicerce para a bagagem musical adquirida pelo Cantor.

Já se apresentou para mais de 2 milhões de pessoas ao longo da carreira e dividiu o palco com grandes nomes da música Brasileira como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Fágner, Joana, Nando Reis, Thiaguinho, Art Popular, entre outros.

A convite do Psicanalista Jacob Goldberg (Coach do Ayrton Senna, Xuxa, entre outras estrelas), musicou o poema “Na casa Avoenga” do jornalista José Nêumanne Pinto como homenagem a ele para o dia dos Pais e a música contou com mais de meio milhão de views.
O cantor lançou com grande sucesso o EP de trabalho intitulado “João e Maria”, que está recheado com as inéditas: “João e Maria”, “Manda esse Moço embora”, “123 pra você”, “Quem sou eu’ e “De enlouquecer”.



CONTATO PARA SHOWS:


  1. (11) 94024.6633
Instagram: @luizvieirareal



You may also like

4 comentários:

  1. Meus parabéns, linda voz. Que Deus te abençoe com muito sucesso. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. As letras das musicas são lindas. Isto que precisamos de cantores sérios. Deus te abençoe!👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Também com esse nome só podia ter sucesso!

    ResponderExcluir