CARNAVAL DE SURUBIM MANTÉM SUCESSO DE PÚBLICO

0 Comments



Mais uma vez o carnaval de Surubim bateu o recorde de público. Considerado o maior polo de folia pós-carnaval do interior de Pernambuco, o evento chegou ao fim neste domingo (01/03), mantendo a marca do sucesso e da promoção da alegria para todos.

Coordenado pela Prefeitura de Surubim, a folia de momo trouxe diversão e cultura para os surubinenses e foliões de várias partes de Pernambuco e de outros estados. Blocos Líricos e Trios Elétricos lotaram a avenida São Sebastião e o Pátio da Usina.

A programação teve início com o desfile das Meninas Virgens, Orquestra 100% Mulher e Rafa Mesquita. Além disso, houve cortejo cultural com blocos “Boi Surubim animando o cortejo pela Avenida São Sebastião, Bloco Foguedos fez bonito com seus belos vestidos, Bloco Lírico Amantes das Flores de Camaragibe arrasou e pelo quinto ano é Pentacampeão, Bloco A pisada é Essa, teve a Senhora Clóris Barros como a homenageada do Bloco ao lado do Marido Antônio Barros e Taline Marques como Rainha, Juventude em Bloco com DJ Bruno César, Paredão Maracujá, Carol Levy, Benil, Josildo Sá entre outras atrações.

Para atender a todos os gostos, a folia contou com uma programação diversificada, e botou todo mundo pra pular e se divertir. Além da parte cultural, dez trios elétricos animaram a multidão durante os três dias.

O governo municipal homenageou as orquestras de frevo da cidade, valorizando a trajetória cultural que cada uma representa no carnaval multicultural de Surubim. Desde a abertura oficial, a prefeita Ana Célia se fez presente para brincar junto com os surubinenses.

O evento é uma realização da Prefeitura de Surubim com apoio da Fundarpe e do Governo do Estado de Pernambuco.





































































You may also like

Nenhum comentário: