POP FM COMEMOROU 18 ANOS DE SUCESSO E INTERATIVIDADE COM OUVINTES

0 Comments



A Rádio Pop FM completou no domingo (19/04), 18 anos de atividades e interação com os ouvintes. Fundada em 2002, a emissora conta com uma programação popular e participativa, que visa satisfazer os mais diversos tipos de público.

“Temos um vínculo muito forte com o ouvinte, que sempre nos prestigia, e uma parceria estabelecida com os movimentos sociais e com a sociedade civil organizada”, disse o empresário Fernando Brito Filho, diretor da Pop.

Brito destacou ainda a parceria com os empreendedores da cidade, empresas e amigos, que apoiam a Rádio. “E não poderia deixar de enaltecer a valiosa dedicação e comprometimento dos comunicadores da Pop. Teremos muitos anos pela frente de muito trabalho e de muito sucesso”.
A Pop desempenha um papel de destaque na comunicação de Surubim e região. Além disso, realiza um trabalho de responsabilidade social e é a rádio local mais democrática, por conceder espaço para as diferentes correntes políticas que antes não tinham como expor o pensamento e opiniões por questões partidárias.

Fernando Brito é também diretor presidente do Supermercado KI Preço e se destaca com um dos mais bem sucedidos empresários surubinenses. Além disso, tem participação na política partidária e é irmão do atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Fabrício Brito.

Para ouvir a Rádio Pop FM de Surubim é só sintonizar 104.9. A frequência também é encontrada pela internet através do endereço eletrônico www.popfmsurubim.com.br, ou por meio de outros sites especializados em emissoras de rádio.





You may also like

Nenhum comentário: