2ª Mostra de Música no Mercado: Artistas de Gravatá e do cenário da região agreste são contemplados com LIVES serão transmitidas do Mercado Cultural nas sextas-feiras de julho

0 Comments



Selecionada através do Edital Economia Criativa do SEBRAE, a 2 ª Mostra de Música no Mercado, é uma mostra da atual cena musical da Região Agreste Central de Pernambuco e da diversidade da cultura pernambucana, através de LIVES com os mais destacados artistas de diversos segmentos musicais, priorizando o trabalho autoral.

O Objetivo principal é promover, valorizar e reconhecer os compositores, intérpretes e músicos, todos oriundos da região.

Serão doze apresentações, cujo cenário será o Mercado Cultural de Gravatá. As lives serão transmitidas nas sextas-feiras 10, 17, 24 e 31 de julho, através do canal Youtube/mostrademusicanomercado, Facebook e Instagram.

Confira a Programação das Lives   2ª Mostra de Música no Mercado




SEXTA-FEIRA: DIA 10 DE JULHO

20H - Raiz de Vento
21H - Bruno Souto
22H - A Panela

SEXTA-FEIRA: DIA 17 DE JULHO

20H -  Vika Bezerra
21H - Acalanto Trio
22H - Waleson Queirós

SEXTA-FEIRA: DIA 24 DE JULHO

20H - Forró Violado
21H - Rei do Cangaço
22H - Waldir Lyra

SEXTA-FEIRA: 31 DE JULHO

20H-  Olegário Lucena
21H- Mozart Oliveira
22H - Trimúrti
23H - Atração a confirmar


A Cada sexta-feira, as lives  iniciarão a partir das 19:30h e contará com 3 atrações. Durante as transmissões haverá intérpretes de libras e uma campanha de cachê voluntário, porém todo esse cachê será destinado ao Grupo de Apoio aos Meninos de Rua (GAMR)em Gravatá. Estará visível, na tela, o número da conta bancária e o RQ Code do GAMR.

A 2ª Mostra de Música no Mercado, é uma realização da Acalanto Produções e Eventos, através do Produtor Cultural gravataense/músico, Mauricio Meneses, que conta com o incentivo do SEBRAE, e apoio do Provedor Gtanet e da Prefeitura de Gravatá.



You may also like

Nenhum comentário: