LANÇAMENTO: RAIZ DE SOL, FRUTOS E TALENTOS

3 Comments




Enfim, temos uma conquista literária para comemorar: o lançamento da  Coletânea Raiz de Sol, Frutos e Talentos.

É resultado das ações da  Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil –AJEB, coordenadoria Pernambuco. Devido à pandemia do novo coronavírus, achamos por bem fazer com que o livro circule entre organizadores e autores, e os pedidos podem ser feitos através de telefone ou redes sociais.

O objetivo do projeto é lançar textos de autores diversos para incentivar a leitura e a criação literária, em seus mais diversos gêneros. Assim contribuimos para criar um espaço de troca de experiências literárias e práticas de leitura.

Ao organizar uma coletânea,  escolhemos participantes que têm paixão pela escrita e que, muitas vezes, as deixavam “entulhadas em gavetas”, perdendo a aptidão não apenas da produção literária, mas da leitura. E, ao incentivar a publicação desses escritos, permitimos que os participantes possam fortalecer a intimidade com a matéria da arte literária.

O projeto visa delegar aos participantes mecanismos que auxiliassem na produção e na difusão de suas obras, estimulando o prazer estético e ético de tais criações literárias, fomentando a formação intelectual e editorial.



You may also like

3 comentários:

  1. Estou muito feliz por participar desta coletânea organizada pela competente jornalista Maluma Marques.
    Meu avançar na área literária vai realizando sonhos postos.
    Agradeço à Maluma por esta especial oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Certamente uma conquista para a cooedenadora do Projeto como para os participantes.

    ResponderExcluir