ADVOGADO SURUBINENSE LANÇA SEGUNDA EDIÇÃO DE LIVRO!

0 Comments

 


O advogado surubinense, Dr. Andrey Stephano S. de Arruda lançou no dia 20/11/2020 a segunda edição de seu livro “O mínimo existencial e sua concretização pelo poder judiciário mediante ativismo judicial ou judicialização da política” na sede da OAB/SURUBIM.



O evento contou com a presença de personalidades do judiciário e advocacia surubinense e região, bem como da empresária Êlyza Brigitt que é esposa do autor, dos filhos Augusto Marinho e Miguel Arthur, bem como de acadêmicos em direito, amigos e familiares.  A mesa de debates foi presidida pelo presidente da OAB/SURUBIM, o Dr. Fredson Rodrigues, sendo feita uma pequena explanação pelo Dr. Andrey Stephano sobre a temática abordada no livro, bem como o juiz de direito da 1ª vara da comarca de surubim, Dr. Paulo César, também teceu comentários sobre o tema abordado na obra jurídica que chega a sua segunda edição.  Vale lembrar que da mesa também participaram o Dr. Mário Carneiro de Arruda, advogado e pai do autor, e o Dr. Alex Sandro, advogado e vice-presidente da OAB/SURUBIM.

Na solenidade, foi apresentado pelo autor, o mais novo escritor jurídico surubinense, o Dr. Ciro Basílio Falcão, e após, houve a noite de autógrafos e servido um coffe break.

O Dr. Andrey Stephano, traz como principal objetivo em seu livro, “a discussão daqueles mais necessitados pelo direito à saúde, educação, alimentação e moradia, com o Poder Público, cujo na maioria das vezes é negado por este, necessitando ser ajuizado ações para que o Poder Judiciário venha concretizar tais direitos”. 


















You may also like

Nenhum comentário: