IRENIO ROCHA ENCARA DESAFIO COMO SECRETÁRIO DE TURISMO DE BARRA DE SÃO MIGUEL

0 Comments

 




Empreendedor da pecuária e gestor no segmento hoteleiro há 30 anos, Irenio Rocha é o novo secretário de Turismo de Barra de São Miguel (AL). Indicado pelo prefeito Benedito Lira (PP), o ex-gerente do Iloa Resort encara o desafio do setor público com naturalidade e explica que seu empenho em divulgar os destinos da cidade e o bom relacionamento com o empresariado local foram fundamentais para que sua carreira sofresse uma mudança para o setor público.

O secretário adiantou que pretende dar visibilidade ao trade como um todo, incluindo gastronomia, hotelaria, atrativos naturais, culturais e potencial para esportes náuticos, além de focar na disponibilidade e posicionamento do município, buscando valorizar o nativismo, sua história, tradições e antepassados. Rocha destacou também a produção de ostras em Barra de São Miguel, que corresponde a 80% do consumo no estado de Alagoas.

A ideia, ainda de acordo com o secretário, é a cooperação entre o setor público e empresários. Nesse sentido, serão ouvidas as reivindicações, sendo eleitas as prioridades a serem executadas. A atuação será em parceria com a infraestrutura e meio ambiente. Para o secretário, é possível colocar Barra de São Miguel em destaque no turismo regional de nacional.

Sobre o secretário

Irenio Rocha nasceu em Salvador e tem uma vasta experiência profissional no ramo hoteleiro. É formado em Gestão Empresarial e Inteligência Organizacional (FANESE-SE). Também tem graduação em Planejamento e Organização de Eventos (UNIFACS-BA). Foi gerente de algumas redes hoteleiras a exemplo da Rede Othon, Rede Monte Hotéis, Accor Hotels e Mabu Hotéis.



You may also like

Nenhum comentário: