A PARADISÍACA ILHA DE ITAMARACÁ OFERECE O ORANGE PRAIA HOTEL COM CONFORTO E SEGURANÇA

4 Comments

 


Durante a pandemia da Covid-19, muitas pessoas estão em confinamento, porém, na Ilha de Itamaracá os turistas podem desfrutar dos atrativos naturais e culturais de uma forma segura e com o melhor preço do Brasil.

Na ilha, está instalado o Orange Praia Hotel que está pronto para receber seus clientes com os melhores serviços e atrativos tornando assim o hotel mais luxuoso e receptivo de Itamaracá.

O Orange Praia Hotel é um paraíso para quem busca descanso e lazer, oferecendo todas as comodidades para o hóspede, além de oferecer uma variedade de programas de lazer para toda a família, com serviços diferenciados, além de serviços especializados em turismo local.





O hotel oferece serviços de piscina, quadra de tênis, futebol de praia, vôlei, e salão de jogos para as crianças. Além dos cardápios internacionais e regionais, o hotel também oferece pratos elaborados com produtos selecionados pelo chef da cozinha.





Quanto ao preço, o Orange Praia Hotel é especialista em oferecer as melhores condições de pagamento dos pacotes que variam entre os mais diversos preços pensando em seus clientes e no momento de crise que estamos vivenciando.

O hotel possui mais de cem apartamentos equipados com ar condicionado, frigobar, telefone, TV de Led e secadores de cabelo para melhor atender as necessidades dos seus hóspedes.




Além de tudo, o Orange Praia Hotel conta com restaurantes climatizados e abertos, bar tropical, lavanderia, loja souvenir e espaços para a realização de eventos e cerimônias.






A central de reservas do hotel funciona de segunda a sábado das 8h30 às  16h30. E aos domingos por telefone direto no Hotel através do número 81 3544-5500. Você também pode obter informações no site  www.orangepraiahotel.com.br/app ou no instagram @orangepraiahotel.

O Orange Praia Hotel está pronto para receber você e sua família, pois no hotel, você é a principal estrela.



A Ilha de Itamaracá é um cenário paradisíaco, situado no Litoral Norte de Pernambuco, a 47 km do Recife. Seus 67 km² de área, lindas praias com coqueiros, areia branca, mar azul e mata atlântica e uma hospitalidade de um povo acolhedor lhe convidam a fazer esse passeio.

O principal cartão-postal da ilha é o Forte Orange, construído em 1631 pelos Holandeses durante seu domínio na Capitania de Pernambuco. Em 1654, com a derrota dos holandeses, a construção ficou em ruínas, mas os portugueses a restauraram em 1696, com o nome de Fortaleza de Santa Cruz, trocando os antigos símbolos flamengos pelo Brasão de armas do Reino de Portugal. No interior da fortaleza você encontra as ruínas da versão do Forte Holandês. O Forte Orange tem quatro baluartes guarnecidos por antigos canhões portugueses, na parte superior se avista a Ilhota Coroa do Avião e a Praia do Forte Orange.

A Praia do Forte Orange tem completa estrutura de bares e restaurantes com a deliciosa gastronomia regional, como camarão ao coco, moqueca, peixada, água de coco gelada, entre outros, além de águas límpidas, mornas e calmas. Ainda na Praia do Forte Orange pode-se fazer a travessia para a Ilhota Coroa do Avião e outros passeios náuticos de lanchas e jangadas. Lá você aproveita das águas mornas e cristalinas, e saboreia diversos drinks e saborosos pratos de frutos do mar.

Na região pode-se também fazer passeios de Catamaran, Stand Up Paddle, Jet Ski, Caique, Banana Boat e ainda, para os mais aventureiros, aulas de kit surf, aproveitando ao máximo as belezas históricas e naturais.

O Orange Praia Hotel é um refúgio para quem procura descanso e lazer com toda a comodidade que um hotel pode oferecer e seus vários itens de lazer para a toda a família, atendimento diferenciado desde o café da manhã até o seu jantar, piscina ampla, quadras de tênis, futebol de areia e vôlei, salão de jogos e salão para brincadeiras com as crianças. Além de um cardápio internacional e regional, pratos feitos com produtos selecionados, segurança no preparo e qualidade. Acomodações confortáveis.

Estamos ao lado do Forte Orange e em frente a ilhota da Coroa do Avião.

Venha descansar e curtir nossas belezas naturais!

 

Estrutura Orange Praia Hotel:

•             101 apartamentos (todos com banheiro, ar condicionado, frigobar, telefone, TV Led, secador de cabelos).

•             Restaurante fechado climatizado ou aberto, com cozinha regional e internacional.

•             American bar.

•             Bar tropical da piscina.

•             Loja de souvenir.

•             Lavanderia.

•             Estacionamento.

•             Wi-Fi gratuito.

•             Fitness Center.

•             Quadras de tênis, futebol de areia e vôlei

•             Salão de jogos (sinuca, pebolim e ping-pong).

•             Salão para brincadeiras com as crianças (brinquedoteca).

•             Eventos e convenções (Completa estrutura do salão, com capacidades de até 500 pessoas e salas de apoio interligadas. Dispomos também wireless disponível em todo hotel, equipamentos e assessoria profissional na área).




You may also like

4 comentários:

  1. A matéria da jornalista Maluma Marques está excelente , descreve o conforto do Hotel Forte Orange e toda comodidade que ele oferece além das belezas encontradas na Ilha de Itamaracá. Você Maluma, citou bem , uma Ilha paradisíaca e com hotéis que satisfaz qualquer gosto. Recomendo pois já fui hóspede muitas vezes. Perfeita sua matéria. Parabéns!Dra.Lindalva Freitas.

    ResponderExcluir
  2. Maluma Marques,parabenizo sua iniciativa de levar ao conhecimento público,atraves das redes sociais a divulgação desse 'grandeEmpreendimento" à Ilha Itamaracá.Ilha Afrodisíaca,sendo assim.fecha-se com "Chave de Ouro" a beleza natural da nossa ilha,trazendo à população de um modo geral muito "ORGULHO para nós PERNAMBUCANOS.Voce é você Maluma Marques,nos trás sempre,MATÉRIAS MARAVILHOSAS!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria Maluma! Já fui hóspedes desse hotel e achei maravilhoso. Tanto o espaço físico como o que ele oferece. O café da manhã foi perfeito, funcionários também. Não ficou nada a desejar.

    ResponderExcluir
  4. Já pensou passar um final de semana nesse "luxo e conforto no Hotel Orange Praia Hotel?!É viver momentos de "Contos de Fadas!..agrupado com toda essa Beleza de Hotel Orange Praia,além das belezas "Tropical da nossa ilha!?Acho que vale A pena investir nessa viagem!...Vamos lá pessoal fazer turismo bom e aquisecivo ao bolso.Um dia chego lá,quem sabe !?Itamaracá fez parte da minha história,do meu trajeto de vida !...E agora com esse Hotel Orange Praia,fecharia minha história de vida.

    ResponderExcluir