CONCESSIONÁRIA JÚNIOR VEÍCULOS É REINAUGURADA EM SURUBIM

0 Comments
Fotos: Tom Brito.



No último dia 04 de setembro foi reinaugurada a Concessionária Júnior Veículos de propriedade de Benjamin Oliveira da Silva Júnior. A empresa agrega valores de integração, parcerias, resultados e desenvolvimento sustentável com ética e transparência. 

O maior objetivo da Concessionária Júnior Veículos é o respeito à vida, valorização de pessoas e liderança de mercado.

Na ocasião, o Pe. José Nivaldo esteve presente levando um momento de benção e reflexão através da leitura do evangelho, congratulando a família e proferindo palavras de bênçãos e prosperidade em menção ao estabelecimento. A leitura do Evangelho proporcionou aos presentes renovo espiritual, harmonia e segurança para seguir em frente, principalmente a família que faz a empresa Júnior Veículos. 

Ainda nesse clima especial houve um momento de homenagem, através do descerramento da placa ao ex-funcionário Valberto Barbosa, falecido recentemente, vítima da Covid-19. Segundo Júnior, uma homenagem justa pela grande contribuição que ele prestou à empresa.

Amigos, parentes, clientes e colaboradores também participaram do evento.


O FUNDADOR


Benjamim Oliveira da Silva Júnior, conhecido como Júnior Veículos, é filho caçula de Seu Beija Caminhoneiro. Nascido em 24 de maio de 1972, desde criança gostava de estar perto das pessoas que poderiam trazer boas experiências para sua vida. Gostava de ir a feira comprar e pagar com as moedas que seu pai lhe dava. 
Seu Beija faleceu quando Júnior estava ainda bem jovem e tomou a responsabilidade pelo cuidado da família. Foi trabalhar e, aos 13 anos, descobriu sua habilidade em vendas e deu continuidade ao legado do pai: dedicação e zelo pelo que faz. 
Em sua juventude foi residir no Estado da Bahia com uma irmã e lá iniciou a venda de salgados e sucos. Após um tempo seguiu para o Estado do Rio Grande do Norte onde residiu com outra irmã e lá começou a trabalhar em frigorífico. Depois de muito trabalho e esforço, retornou para a cidade de Surubim começando a vender coco verde. Logo depois, por motivação de bons amigos, começou a vender sapatos e objetos domésticos de porta em porta e assim foi evoluindo nas vendas, crescendo e adquirindo seu próprio veículo como suporte para trabalho. 
Com sua grande habilidade para negociar foi das vendas de objetos para compra e vendas de veículos e, assim, gradativamente, foi expandindo seus negócios e seu nome por toda cidade de Surubim e região. Hoje, através de muita dedicação e zelo, Júnior tem mais uma conquista: uma loja ampla e renovada.
Ao longo do tempo vieram novas experiências, novas oportunidades e novos desafios. Comprou um Tempra para uso particular e negócios. Depois trocou em mercadorias de sapatos com um cliente de São Paulo. Nesse momento começou a despertar para o ramo de compra e venda de veículos automotivos e a aumentar esse comércio de comprar carros para vender e troca de mercadorias. Foi onde tudo começou, uma nova etapa em sua vida e na vida de sua família, e seu nome começou a crescer na cidade de Surubim e região como cidadão de bons negócios e com credibilidade ímpar.
Júnior teve uma oportunidade de abrir uma pequena loja no Bairro da Cabaceira e depois assumiu o negócio e surgiu o desafio de expandir a loja às margens da PE-90 que graças a seu compadre Jeová (a quem é grato) por ceder o espaço. Jeová deu um grande apoio e impulsionou para criação da loja e concessionária Júnior Veículos e com tempo pode comprar o espaço onde a loja funciona atualmente.
O empresário começou a empreender desde cedo. Comerciante nato empreendedor, começou a fazer seus negócios com honestidade, parceria e muita dedicação, mostrando seu legado para seus colaboradores e seu filho Netinho, que está trilhando o caminho do pai. Júnior é grato a Géssica, sua esposa, os filhos: Benjamim Oliveira da Silva Neto, Emanuelle Oliveira Costa e José Benjamim Oliveira Leal Júnior. Também agradece aos colaboradores Josenir, Ruca e Edmo. 
A partir da experiência adquirida em tempo de grandes desafios e agora, com a pandemia, Júnior nunca deixou de acreditar nos seus sonhos e na sua equipe. “Até aqui nos ajudou o Senhor Jesus Cristo” a não desistir, a não deixar de lutar, a vencer os obstáculos e nunca deixar de crer. 
Seus colaboradores e amigos e familiares elogiam Júnior Veículos, sobretudo por sua força trabalho e fé dedicação. O empresário se disse estar cheio de gratidão por realizar mais um sonho: a reinauguração da loja Júnior Veículos de uma forma tão especial ao lado de sua família, clientes, amigos e colaboradores.
































































































You may also like

Nenhum comentário: