MUNICÍPIO DE BOM JARDIM GANHA NOVA UNIDADE DO LABORATÓRIO LUIZ CELSO

0 Comments

O Laboratório Luiz Celso inaugurou, no dia 28 de agosto, uma nova unidade no município de Bom Jardim. O evento foi transmitido ao vivo, via Instagram, e contou com a participação do fundador, Químico Industrial e Farmacêutico, Luiz Celso, o diretor do laboratório e Farmacêutico, Gustavo Farias, da cantora bom-jardinense, Valda Sedícias, além do corpo técnico da empresa e familiares. O encontro, que contou com belas canções na voz de Valda, seguiu todos os protocolos sanitários devido a pandemia.

Para Luiz Celso a comemoração de mais uma conquista é motivo de orgulho. " Iniciamos nossa história com apenas cinco funcionários e hoje a empresa conta com 40 pessoas. Só tenho agradecer a todos", disse.

Já o diretor e filho do fundador, Gustavo Farias, agradeceu a confiança e enalteceu o trabalho em equipe. "Posso dizer que isso é amor transformado em ações. Estamos entregando uma estrutura acolhedora e agradável a população", concluiu.

A unidade, localizada na Rua Manoel Augusto, 163, centro de Bom Jardim, conta com espaço mais amplo e confortável, recepção, espaço kids, banheiro, duas salas de coleta, sendo uma infantil e um consultório. Todo o ambiente é climatizado e segue os padrões de acessibilidade para pessoas com deficiência e dificuldade de locomoção.O laboratório atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os pacientes podem agendar seus exames pelos números 81 998160354 ou pelo Whatsapp 81 996880058.






















You may also like

Nenhum comentário: