PERFIL DE UM VENCEDOR DR. MARCELO HERÁCLIO DO REGO

0 Comments

 

Dr. Marcelo José Heráclio do Rego.

Marcelo José Heráclio do Rego, filho de Antônio Heráclio do Rego e Maria Inês Heráclio é um dos médicos dermatologistas mais conceituados de Pernambuco. Natural do Recife, tem quatro irmãos: Jerônimo Antônio, Paulo Ernesto, Luís Alberto e André Ricardo. Estudou o jardim da infância no Instituto Santo Expedito. Depois ingressou no colégio São Bento e, em seguida, Colégio União.

Cursou Faculdade de Medicina na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde entrou no ano de 1977 e formou-se em 1983. Fez residência no Hospital de Santo Amaro, que era da Faculdade de Medicina da UFPE. Especializou-se em dermatologia e passou a atuar como médico junto com o avô na cidade de Boqueirão, na Paraíba. Iniciou em Pernambuco como servidor do Estado, através de concurso, em 1984. Também é concursado pela Prefeitura Municipal de Limoeiro, desde o ano de 2007, onde continua trabalhando até os dias atuais na Policlínica Inacinha Duarte.

Seu consultório particular é em Olinda e no Recife, mas o Dr. Marcelo Heráclio trabalha também na Clínica São Camilo, em Surubim a mais de 20 anos. Além disso, atende na Clínica Nova Imagem, em Limoeiro, e na Clínica Laboclin, na cidade de Lagoa do Carro.

Médico muito querido e dedicado, nesses 38 anos de profissão tem servido com excelência profissional a população de Pernambuco. É casado com Nair de Rego, funcionária pública, e tem dois filhos: João Marcelo Heráclio do Rego, com formação em Direito, e Carlos André do Rego, administrador de empresas. 

Dr. Marcelo goza de prestígio e credibilidade com os pernambucanos que procuram seus serviços e é destaque na vida pessoal com a família e com os amigos.




You may also like

Nenhum comentário: