POSSE DOS MEMBROS DA ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES ESTADUAIS DA PARAÍBA

0 Comments

 


Na noite deste sábado (18), as instituições policiais e de bombeiros militares da Paraíba, através de personalidades ligados às letras, ofertaram ao Brasil, mais um legado de sua história que ficará pontuado nos píncaros da gloria como um dos maiores fortalecimentos às letras brasileiras.

A posse dos membros da Academia de Letras dos Militares Estaduais da Paraíba e de sua diretoria, vem engrandecer as Academias existentes: ALJGR (MG), ABRIL (MG), ALMESC (SC), AMCLAM (MA), ALMEBRAS (Nacional) e a ALMEPAR (PR), mostrando a pujança dos integrantes das corporações militares estaduais do Brasil.

Momento histórico altamente relevante conduzido de forma altaneira, elogiável e tenazmente pelo Acadêmico José Walber Rufino Tavares, que ocupa a cadeira n° 22 da ALMEBRAS, contando com o apoio do Clube dos Oficiais da PM/BM da Paraíba.

Em nome dos Acadêmicos da AMCLAM, ao ter sido honrado com a condição de Membro de Honra, única e exclusivamente pela deferência do Sr. Presidente da ALMEP, em razão de exercer a presidência da AMCLAM, registro meus agradecimentos, desejando vida longa ao nosso mais jovem Sodalício.

 

Acadêmico Carlos Furtado (Cel PMMA)

Presidente da AMCLAM













You may also like

Nenhum comentário: